Gwar: vídeos da última apresentação com Cory Smoot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A última apresentação do guitarrista do GWAR, Cory Smoot (Flattus Maximus), antes de sua morte inesperada, foi realizada na The First Avenue em Minneapolis, Minnesota. Alguns vídeos gravados por fãs, em seu último show ao vivo naquela noite, foram surgindo e estão sendo compartilhados em honra ao legado de Smoot, em comemoração ao seu talento.

5000 acessosGwar: suicídio não é piada mas o Linkin Park com certeza é5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

Smoot foi encontrado morto por seus companheiros de banda durante a ida ao Canadá, na manhã do dia 03 de novembro. O frontman Dave Brockie (Oderus Urungus), recentemente abriu o jogo sobre a perda repentina de seu amigo e colega de banda, dizendo: "Nós encontramos Cory na manhã seguinte, após termos organizados os passaportes para cruzarmos a fronteira. Ele estava em sua cama, sem resposta, e rapidamente ficou-se claro que ele estava morto".

Brockie completou: "Foi sem dúvida o momento mais horrível da minha vida. Isso é tudo o que posso dizer sobre isso". Brockie considerava Smoot um dos guitarristas mais talentosos do metal de hoje em dia".

O Gwar prometeu continuar na estrada e terminar a sua turnê atual, porque, segundo a banda, Cory gostaria que eles seguissem em frente ou iria ficar puto se eles não fizessem isso".

O personagem "Flattus Maximus" será oficialmente aposentado em honra a Cory. Confira abaixo alguns vídeos da última apresentação de Cory com o Gwar na First Avenue, em Minneapolis, Minnesota:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

GwarGwar
Suicídio não é piada mas o Linkin Park com certeza é

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gwar"

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

GwarGwar
"Não haveria Slipknot sem o Gwar'"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gwar"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online