Eluveitie: nova mensagem de felicidades aos fãs brasileiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Poucos dias antes de desembarcar por aqui, o Eluveitie, grupo considerado um dos mais influentes do cenário do folk metal nos últimos tempos, resolveu fazer uma surpresinha aos fãs brasileiros. A banda enviou mais uma mensagem super descontraída desejando um Feliz Natal e um próspero Ano Novo aos seus fanáticos seguidores.

Burzum: A polêmica história e filosofia de Varg VikernesWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

Direto do estúdio de ensaio, Chrigel Glanzmann (vocal principal, mandola, flautas, gaita, violão acústico e bodhrán - espécie de tambor tribal), Meri Tadic (violinos e vocais secundários), Anna Murphy (hurdy gurdy - viola de roda e vocal), Ivo Henzi (guitarra), Kay Brem (baixo), Simeon Koch (guitarra), Päde Kistler (gaita de fole e Tin & low whistles - espécie de flauta irlandesa) e Merlin Sutter (bateria) evidenciaram a expectativa pelas apresentações que farão no Brasil.

A banda tem shows agendados nas cidades de Curitiba (18/01 - Music Hall) e Belo Horizonte (19/01 - Music Hall) e São Paulo (20/01 - Estúdio Emme). Os ingressos paras as apresentações nas três capitais já estão à venda. Confira o valor e os pontos de venda no serviço abaixo.

No repertório, além de todos os clássicos da carreira, os músicos prometem tocar duas novas composições que farão parte do novo álbum "Helvetios", que será lançado em breve via Nuclear Blast.

O aclamado antecessor "Everything Remains As It Never Was" (2010) teve grande apelo no mercado musical europeu. O disco chegou a figurar nos charts dos discos mais vendidos em paises como: Suíça: #8, Alemanha: #19 e Áustria: #22.

Neste momento, o Eluveitie está vivendo um grande momento em sua carreira. Além destes três shows no Brasil, eles confirmaram presença no cruzeiro temático 70.000 Tons of Metal que reúne em 4 dias aproximadamente 2.000 fãs de heavy metal a bordo do luxuoso Majesty of The Seas e sairão em uma longa turnê pelos EUA ao lado do Children of Bodom. A excursão, até o momento, passará por 26 cidades.

A banda lançou a EluTV que traz cenas de shows e bastidores da turnês ao redor do Mundo e já tem exibido imagens dos músicos trabalhando no novo disco. Para conferir, acesse www.eluveitie.ch.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Eluveitie"


Rock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome erradoRock e Metal
7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado


Burzum: A polêmica história e filosofia de Varg VikernesBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Wonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e críticaWonder Years
O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admiraBruce Dickinson
Vocalistas que ele respeita e admira

Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbaçãoOzzy Osbourne
Os conselhos do Madman sobre masturbação

Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para OzzyZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

Megadeth: Mustaine não quer viver em país socialistaMegadeth
Mustaine não quer viver em país socialista

Phil Anselmo: cantar afinado é como uma obrigaçãoPhil Anselmo
"cantar afinado é como uma obrigação"


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336