Bumblefoot, guitarrista do Guns N' Roses, diz que já tentou se matar
Fonte: Axl Rose Fã Clube
Postado em 11 de dezembro de 2011
O guitarrista do GUNS N' ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal, um dos melhores que já passou pela banda, é também um dos mais atenciosos com os fãs, sempre buscando um contato com os mesmos, seja por e-mail, redes sociais ou até mesmo no Livestream. No dia 10 de dezembro de 2012 Bumblefoot fez uma de suas aparições no Livestream e deixou os fãs surpresos e assustados com suas afirmações.
O guitarrista estava aparentemente triste com alguns fatos que estavam acontecendo em sua vida, e chegou a afirmar até que já tentou o suicídio.
Confira abaixo os detalhes do que aconteceu no Livestream com Bumblefoot:
- Bumblefoot disse que ainda está sofrendo muito com as dores na coluna por conta do acidente, e que ficou um mês sem poder falar nada, está passando por uma situação bastante difícil, todos os dias tem que tomar remédios para diminuir a dor, e a turnê não está contribuindo muito para a sua saúde.
Guns N' Roses - Mais Novidades
- Ron Thal disse que a turnê foi agendada e confirmada sem falarem com ele. Se o Bumblefoot não participasse desta turnê, Tommy Stinson faria o mesmo e se por conta de Stinson não fizesse a turnê, Richard Fortus iria continuar a turnê com o Thin Lizzy. Se isso virasse realidade, Guns N' Roses não estaria em turnê, Axl Rose estaria sendo processado por produtores e organizadores de shows, por conta disso.
- Bumblefoot estava visivelmente deprimido.
- O guitarrista disse também que tem coisas muito importantes para pensar a respeito da sua vida no futuro.
- O pai do Bumblefoot está com Alzheimer. A mãe dele está tendo de conviver com uma pessoa que ficou do seu lado por anos, se comportando como uma criança e ele não pode estar presente para ajudá-la.
- Ron Thal também relatou que já tentou se matar com pílulas e bebidas, mas não deu certo.
Independente de qual será o desfecho desta situação, nós fãs temos que mostrar carinho e motivar o Bumblefoot, para ter força e superar este obstáculo que apareceu em sua vida.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de metal cristão Demon Hunter processa Netflix por "Guerreiras do K-pop"
Após 36 edições, MTV exclui categoria "Melhor Videoclipe de Rock" do VMAs
Regis Tadeu detona nova de Tony Iommi: "Merda do tamanho da Torre de Babel"
O álbum que Andreas Kisser já confirmou que vai lançar após o Sepultura
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
O membro dos Ramones que comia baratas e formigas por dinheiro: "Era divertido!"
Tony Iommi e Ozzy Osbourne se odiavam, segundo Geezer Butler
A música do Nirvana que deu trabalho e fez Kurt Cobain perder a voz
A reação do atual guitarrista do Deep Purple ao ver Ritchie Blackmore com a banda
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
As duas bandas que Ozzy Osbourne não queria que o Black Sabbath se tornasse
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Chris Caffery compara volta do Savatage ao retorno do Pantera



Slash diz que pagou R$ 8 milhões a mais para ex-esposa por engano e agora quer o dinheiro de volta
Como Regis Tadeu conseguiu de Slash uma revelação inédita sobre David Bowie
A resposta de Slash aos vendedores de guitarra que odeiam "Sweet Child O' Mine"
O que é a disfunção temporomandibular, diagnosticada em Axl Rose
De Guns N' Roses a Cannibal corpse, os melhores discos de 1991, segundo a Metal Hammer
A banda jovem que superou expectativas de Slash: "Não sabia onde iam parar"
O guitarrista que Slash considera subestimado apesar de ser uma lenda do rock
O trabalho idolatrado do Guns N' Roses que quase flopou por causa da MTV
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
Apple Music divulga lista com 100 melhores álbuns da história; Nirvana aparece no top 10


