Journey: "não gostamos um do outro", diz Perry sobre Schon
Por Eduardo Godoi
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 11 de dezembro de 2011
Steve Perry tem sido chamado de um monte de coisas ao longo de sua carreira histórica com Journey, mas ser marcado como o "Howard Hughes do rock and roll" realmente fez o vocalista cair no riso.
"Eu já fui chamado de muitas coisas, mas essa é a primeira vez", disse Perry a Steve Pears, do jornal St. Petersburg Times, quem o intitulou de Howard Hughes. (A comparação foi feita devido ao longo tempo que Steve Perry está ausente do cenário musical, se parecendo com o Howard, que se ausentou por anos de seus trabalhos graças a diversas fobias adquiridas ao longo do tempo).
Steve Perry comentou também sobre sua antiga vida como frontman do Journey: "Nós nunca parávamos. Um dia de folga não era um dia de folga, era na verdade um dia de viagem. É assim que fazíamos naquela época. Era como se candidatar a cargos públicos. Vivemos no ônibus e era muito difícil conseguir um quarto para que todos pudessem tomar banho. E não havia toalhas suficientes para todos, usávamos úmidas".
O vocalista ainda aproveitou para falar sobre seu desafeto, o guitarrista e fundador do Journey, Neal Schon: "Neal e eu tivemos nossos problemas ao longo dos anos. Nós provavelmente não gostam muito um do outro, porque passamos muito tempo juntos. Mas eu sei que nós nos amamos. Quando eu escuto nossas músicas, eu fico todo arrepiado. Não temos de trabalhar juntos. É nas trilhas. É nos sulcos. Havia algo de mágico sobre a banda."
Depois de mais de 17 anos de inatividade musical, Perry recentemente começou a trabalhar em material para um possível disco solo. Segundo fontes próximas ao vocalista, Perry estaria com mais de 50 músicas prontas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
A música do Nirvana que até hoje faz a filha de Kurt Cobain chorar
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin

Neal Schon rebate declarações de Arnel Pineda sobre pedido de demissão
Tecladista admite ter mentido de propósito sobre reunião do Journey com Steve Perry
Vocalista admite ter pedido demissão do Journey antes da atual turnê
Por que Prince temia que achassem "Purple Rain" parecida com "Faithfully" do Journey?


