Journey: "não gostamos um do outro", diz Perry sobre Schon
Por Eduardo Godoi
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 11 de dezembro de 2011
Steve Perry tem sido chamado de um monte de coisas ao longo de sua carreira histórica com Journey, mas ser marcado como o "Howard Hughes do rock and roll" realmente fez o vocalista cair no riso.
"Eu já fui chamado de muitas coisas, mas essa é a primeira vez", disse Perry a Steve Pears, do jornal St. Petersburg Times, quem o intitulou de Howard Hughes. (A comparação foi feita devido ao longo tempo que Steve Perry está ausente do cenário musical, se parecendo com o Howard, que se ausentou por anos de seus trabalhos graças a diversas fobias adquiridas ao longo do tempo).
Steve Perry comentou também sobre sua antiga vida como frontman do Journey: "Nós nunca parávamos. Um dia de folga não era um dia de folga, era na verdade um dia de viagem. É assim que fazíamos naquela época. Era como se candidatar a cargos públicos. Vivemos no ônibus e era muito difícil conseguir um quarto para que todos pudessem tomar banho. E não havia toalhas suficientes para todos, usávamos úmidas".
O vocalista ainda aproveitou para falar sobre seu desafeto, o guitarrista e fundador do Journey, Neal Schon: "Neal e eu tivemos nossos problemas ao longo dos anos. Nós provavelmente não gostam muito um do outro, porque passamos muito tempo juntos. Mas eu sei que nós nos amamos. Quando eu escuto nossas músicas, eu fico todo arrepiado. Não temos de trabalhar juntos. É nas trilhas. É nos sulcos. Havia algo de mágico sobre a banda."
Depois de mais de 17 anos de inatividade musical, Perry recentemente começou a trabalhar em material para um possível disco solo. Segundo fontes próximas ao vocalista, Perry estaria com mais de 50 músicas prontas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
A verdadeira origem da cavalgada do Iron Maiden, segundo Steve Harris
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
U2 disponibiliza novo single e videoclipe, "Street of Dreams"
Como uma gravadora de sertanejo bancou o disco mais progressivo do Brasil
O clássico dos Beatles que Paul tirou da gaveta após 62 anos para casamento da Taylor Swift
A canção pesada que deixou Ozzy Osbourne e Ritchie Blackmore impressionados
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
Ouvintes de rádio dos EUA escolhem 250 melhores músicas do rock alternativo nos 1990s
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho

O guitarrista que fez Kirk Hammett se sentir culpado por ter comprado guitarra muito barata
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
"Só estamos nos repetindo": tecladista explica decisão de deixar o Journey
Cantora da abertura de Pokémon em português revela que é fã de Journey e Whitesnake
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Michael Jackson: O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!
Tecladista admite ter mentido de propósito sobre reunião do Journey com Steve Perry


