Journey: "não gostamos um do outro", diz Perry sobre Schon
Por Eduardo Godoi
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 11 de dezembro de 2011
Steve Perry tem sido chamado de um monte de coisas ao longo de sua carreira histórica com Journey, mas ser marcado como o "Howard Hughes do rock and roll" realmente fez o vocalista cair no riso.
"Eu já fui chamado de muitas coisas, mas essa é a primeira vez", disse Perry a Steve Pears, do jornal St. Petersburg Times, quem o intitulou de Howard Hughes. (A comparação foi feita devido ao longo tempo que Steve Perry está ausente do cenário musical, se parecendo com o Howard, que se ausentou por anos de seus trabalhos graças a diversas fobias adquiridas ao longo do tempo).
Steve Perry comentou também sobre sua antiga vida como frontman do Journey: "Nós nunca parávamos. Um dia de folga não era um dia de folga, era na verdade um dia de viagem. É assim que fazíamos naquela época. Era como se candidatar a cargos públicos. Vivemos no ônibus e era muito difícil conseguir um quarto para que todos pudessem tomar banho. E não havia toalhas suficientes para todos, usávamos úmidas".
O vocalista ainda aproveitou para falar sobre seu desafeto, o guitarrista e fundador do Journey, Neal Schon: "Neal e eu tivemos nossos problemas ao longo dos anos. Nós provavelmente não gostam muito um do outro, porque passamos muito tempo juntos. Mas eu sei que nós nos amamos. Quando eu escuto nossas músicas, eu fico todo arrepiado. Não temos de trabalhar juntos. É nas trilhas. É nos sulcos. Havia algo de mágico sobre a banda."
Depois de mais de 17 anos de inatividade musical, Perry recentemente começou a trabalhar em material para um possível disco solo. Segundo fontes próximas ao vocalista, Perry estaria com mais de 50 músicas prontas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
Gabriela Abud anuncia saída da banda Nervosa
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
De RPM a Madonna: os álbuns que encalharam nas lojas brasileiras, segundo varejista
Regis Tadeu comenta morte do lendário guitarrista Phil Campbell

5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Steve Perry nega que participará da despedida do Journey
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
Para entender: o que é AOR?
USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA


