Journey: "não gostamos um do outro", diz Perry sobre Schon
Por Eduardo Godoi
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 11 de dezembro de 2011
Steve Perry tem sido chamado de um monte de coisas ao longo de sua carreira histórica com Journey, mas ser marcado como o "Howard Hughes do rock and roll" realmente fez o vocalista cair no riso.
"Eu já fui chamado de muitas coisas, mas essa é a primeira vez", disse Perry a Steve Pears, do jornal St. Petersburg Times, quem o intitulou de Howard Hughes. (A comparação foi feita devido ao longo tempo que Steve Perry está ausente do cenário musical, se parecendo com o Howard, que se ausentou por anos de seus trabalhos graças a diversas fobias adquiridas ao longo do tempo).
Steve Perry comentou também sobre sua antiga vida como frontman do Journey: "Nós nunca parávamos. Um dia de folga não era um dia de folga, era na verdade um dia de viagem. É assim que fazíamos naquela época. Era como se candidatar a cargos públicos. Vivemos no ônibus e era muito difícil conseguir um quarto para que todos pudessem tomar banho. E não havia toalhas suficientes para todos, usávamos úmidas".
O vocalista ainda aproveitou para falar sobre seu desafeto, o guitarrista e fundador do Journey, Neal Schon: "Neal e eu tivemos nossos problemas ao longo dos anos. Nós provavelmente não gostam muito um do outro, porque passamos muito tempo juntos. Mas eu sei que nós nos amamos. Quando eu escuto nossas músicas, eu fico todo arrepiado. Não temos de trabalhar juntos. É nas trilhas. É nos sulcos. Havia algo de mágico sobre a banda."
Depois de mais de 17 anos de inatividade musical, Perry recentemente começou a trabalhar em material para um possível disco solo. Segundo fontes próximas ao vocalista, Perry estaria com mais de 50 músicas prontas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
O ícone dos anos 1990 que Bob Dylan admirava: "Eu adoraria fazer um disco como o dele"
O álbum que todo músico conhece mas quase ninguém ouviu, de acordo com Alice Cooper
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz


As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
"Só estamos nos repetindo": tecladista explica decisão de deixar o Journey
Cantora da abertura de Pokémon em português revela que é fã de Journey e Whitesnake
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
A música que The Sopranos ajudou a transformar em uma das maiores de todos os tempos
Seguro Desemprego: 15 músicos que foram demitidos de bandas famosas
Para entender: o que é AOR?


