Nightwish: mais dois Discos de Ouro para os finlandeses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Imaginaerum", o novo álbum dos finlandêses do NIGHTWISH, foi certificado como Ouro na Suíça e na Eslováquia.

31 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 1969

Como relatado anteriormente, "Imaginaerum" recebeu o disco de ouro na Alemanha no início deste mês pelas vendas superiores a 100.000 cópias.

O trabalho entrou na primeira posição na parada oficial na Finlândia além de receber Platina Tripla no país após as vendas de mais de 60.000 unidades.

O Nightwish já vendeu mais de 1.000.000 álbuns na Alemanha.

"Imaginaerum" vendeu 12 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na 27ª posição na Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

31 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)48 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1167 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

NightwishNightwish
Fãs criam "dueto" entre as vocalistas

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock3740 acessosMeias e consolos: produtos estranhos com marcas de bandas5000 acessosSebastian Bach: o Stryper é uma bosta!3037 acessosTrivium: confira paródias de metal feitas pelo baixista da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online