Onfire Booking Agency: empresa fecha com Astafix
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 25 de janeiro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A empresa de agenciamento OnFire anuncia a entrada da banda ASTAFIX para o cast de 2012. A turnê europeia com a banda está prevista para os meses de setembro e outubro deste ano.
O ASTAFIX começou as atividades em 2009 com álbum de estreia "End Ever", que foi muito bem recebido pelo público e crítica especializada, levando a banda a ser premiada como "Revelação do Metal Brasileiro" pelos leitores da revista Roadie Crew. A banda também tem em seu curriculum dois videoclipes ('Red Streets' e 'Desordem e Retrocesso'), uma turnê brasileira e sulamericana e o DVD 'ASTAFIX - Live in São Paulo.
Já a OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre 'Xandão' Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.
"Será uma honra poder trabalhar com o Astafix! Os Músicos são extremamente profissionais e tem tudo para desempenhar um ótimo trabalho em terras europeias", comenta o músico e empresário.
As primeiras turnês da OnFire foram realizadas ainda em 2011, com as bandas DISGRACE AND TERROR e DESALMADO, que ocorreram entre os meses de outubro e dezembro. E o ano de 2012 começou com muito trabalho, com a empresa tendo anunciado a parceria com a banda WOSLOM, entre abril e maio, e o próprio ANDRALLS, que fará sua maior turnê no Velho Mundo, participando de grandes festivais de verão, para divulgar o novo álbum que está a caminho.
A OnFire Booking possui van própria, backline, motorista e Tour Manager, e está a procura de bandas interessadas turnês no período de setembro a novembro desse ano.
Interessados em saber mais sobre a empresa, enviem um e-mail para: [email protected]
www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Iron Maiden começou a lucrar de verdade a partir do terceiro disco, diz Steve Harris
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
5 canções dos Beatles que George Martin não curtia; "que diabos era aquilo?"
Steve Harris esclarece que o Iron Maiden não foi fundado no Natal de 1975
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford; "o som deles me abalou até o fundo"
Ian Astbury, do The Cult, cita nominalmente times do Brasil e fala da paixão pelo futebol
O polêmico cover que Eric Clapton relutou em gravar, e se tornou seu único número 1 nos EUA
Como Paul McCartney previu futuro do Pink Floyd: "Beatles não era o veículo ideal para isso"





