Onfire Booking Agency: empresa fecha com Astafix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A empresa de agenciamento OnFire anuncia a entrada da banda ASTAFIX para o cast de 2012. A turnê europeia com a banda está prevista para os meses de setembro e outubro deste ano.

92 acessosAstafix: Novo videoclipe Bad Blood5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

O ASTAFIX começou as atividades em 2009 com álbum de estreia "End Ever", que foi muito bem recebido pelo público e crítica especializada, levando a banda a ser premiada como "Revelação do Metal Brasileiro" pelos leitores da revista Roadie Crew. A banda também tem em seu curriculum dois videoclipes ('Red Streets' e 'Desordem e Retrocesso'), uma turnê brasileira e sulamericana e o DVD 'ASTAFIX - Live in São Paulo.

Já a OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre 'Xandão' Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

"Será uma honra poder trabalhar com o Astafix! Os Músicos são extremamente profissionais e tem tudo para desempenhar um ótimo trabalho em terras europeias", comenta o músico e empresário.

As primeiras turnês da OnFire foram realizadas ainda em 2011, com as bandas DISGRACE AND TERROR e DESALMADO, que ocorreram entre os meses de outubro e dezembro. E o ano de 2012 começou com muito trabalho, com a empresa tendo anunciado a parceria com a banda WOSLOM, entre abril e maio, e o próprio ANDRALLS, que fará sua maior turnê no Velho Mundo, participando de grandes festivais de verão, para divulgar o novo álbum que está a caminho.

A OnFire Booking possui van própria, backline, motorista e Tour Manager, e está a procura de bandas interessadas turnês no período de setembro a novembro desse ano.

Interessados em saber mais sobre a empresa, enviem um e-mail para: onfirebookingagency@gmail.com

http://www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/2128730...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

92 acessosAstafix: Novo videoclipe Bad Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Astafix"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Astafix"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online