The Beatles: em breve, aplicativo do George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: Site do George Harrison, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"BANDWDTH Publishing", em conjunto com o "George Harrison Estate", anuncia o lançamento do aplicativo para iPad especial que comemora o guitarrista e sua coleção de guitarras históricas. The Guitar Collection: GEORGE HARRISON iPad app será lançado através do iTunes dia 23 de fevereiro, dois dias antes data de nascimento de GEORGE HARRISON.

185 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

O app traz coleção de suas guitarra através de fotografias, descrições detalhadas, áudio e vídeo. Pela primeira vez, com a ajuda do fotógrafo Steven Sebring, as fotos vão ser em 360°, os fãs podem ver os arranhões, mossas e tópicos usados ​​nas guitarras como se estivessem segurando-se os instrumentos.

Os fãs vão poder examinar coleção de guitarras, através de gravações de áudio pessoal de GEORGE HARRISON como ele introduz muitas das guitarras e joga seções de músicas.

A história de cada guitarra é apresentado em grande detalhe, incluindo a origem do violão, quando e como tornou-se parte da coleção de GEORGE HARRISON, as modificações que ele fez para ele e porque cada um foi tão importante na criação de seu som característico. Músicas de seu catálogo são organizados pela guitarra usada em cada pista, o que permite ao usuário apreciar as personalidades de cada instrumento.

A seção de vídeo do app contém imagens de BEN HARPER, JOSH HOMME, MIKE CAMPBELL, e DHANI HARRISON cada um tocando e mostrando as guitarras e explorando suas sensações e tom. Além disso, Conan O'Brien e DHANI HARRISON discuti o que fazem essas guitarras tão excepcional. Também nesta seção, grande guitarrista GARY MOORE partes a sua opinião sobre o que fez GEORGE HARRISON como um tocador de guitarra distinto e influente.

O aplicativo será vendido por $9,99 na App Store da Apple, a partir do dia 23 de fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

185 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro824 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados907 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais379 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: filho critica o "merdley" feito por Lady Gaga no Grammy5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online