The Beatles: em breve, aplicativo do George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: Site do George Harrison, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"BANDWDTH Publishing", em conjunto com o "George Harrison Estate", anuncia o lançamento do aplicativo para iPad especial que comemora o guitarrista e sua coleção de guitarras históricas. The Guitar Collection: GEORGE HARRISON iPad app será lançado através do iTunes dia 23 de fevereiro, dois dias antes data de nascimento de GEORGE HARRISON.

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

O app traz coleção de suas guitarra através de fotografias, descrições detalhadas, áudio e vídeo. Pela primeira vez, com a ajuda do fotógrafo Steven Sebring, as fotos vão ser em 360°, os fãs podem ver os arranhões, mossas e tópicos usados ​​nas guitarras como se estivessem segurando-se os instrumentos.

Os fãs vão poder examinar coleção de guitarras, através de gravações de áudio pessoal de GEORGE HARRISON como ele introduz muitas das guitarras e joga seções de músicas.

A história de cada guitarra é apresentado em grande detalhe, incluindo a origem do violão, quando e como tornou-se parte da coleção de GEORGE HARRISON, as modificações que ele fez para ele e porque cada um foi tão importante na criação de seu som característico. Músicas de seu catálogo são organizados pela guitarra usada em cada pista, o que permite ao usuário apreciar as personalidades de cada instrumento.

A seção de vídeo do app contém imagens de BEN HARPER, JOSH HOMME, MIKE CAMPBELL, e DHANI HARRISON cada um tocando e mostrando as guitarras e explorando suas sensações e tom. Além disso, Conan O'Brien e DHANI HARRISON discuti o que fazem essas guitarras tão excepcional. Também nesta seção, grande guitarrista GARY MOORE partes a sua opinião sobre o que fez GEORGE HARRISON como um tocador de guitarra distinto e influente.

O aplicativo será vendido por $9,99 na App Store da Apple, a partir do dia 23 de fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

The BeatlesThe Beatles
As 10 canções mais (injustamente) subestimadas

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosMegadeth: as várias versões de "Symphony of Destruction"5000 acessosJimmy Page: a história do guitarrista registrada em fotos5000 acessosMichael Anthony: "meu último nome não é Van Halen"

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online