Machine Head: "o Metallica é um fenômeno", diz baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Art Scenics conduziu uma entrevista recente com o baixista Adam Duce do MACHINE HEAD. Confira uma parte do bate-papo abaixo.

1305 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Quando perguntado sobre como foi estar em turnê com o METALLICA, Duce disse: "O Metallica é um fenômeno. As coisas se alinharam perfeitamente para esses caras, e eles simplesmente explodiram. Estão a muito tempo na estrada e continuam embalando. O Metallica saiu daqui e todo mundo foi atrás. E nós estamos no mesmo rumo, como todo mundo (Risos). Eles podem fazer o que quizerem e ainda vão vender pois são o Metallica".

"Eu não sou um fã do 'Lulu' (referindo-se álbum colaborativo do Metallica com Lou Reed), mas o que posso dizer sobre isso é que o Metallica pode fazer o que quiser, e eles não importam com o que você pensa, e eu acho isso incrível (risos)".

O novo álbum do Machine Head, "Unto The Locust", vendeu mais de 17.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, ficando na 22ª posição na para da Billboard 200 - colocando o Machine Head no Top 25 pela primeira vez na história da banda com 17 anos de carreira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

245 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?308 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

MetallicaMetallica
Bob Rock não quer tão cedo trabalhar com a banda

MetallicaMetallica
Jump In The Fire, Luan Santana!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online