Swallow the Sun: banda lança seu quinto álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Purcino da Silva, Fonte: Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estamos orgulhosos de anunciar detalhes do nosso quinto álbum, intitulado EMERALD FOREST EO BLACKBIRD. Ele contará com 10 faixas com a marca registrada do Swallow the Sun, melancolia, beleza e desespero e a lista de faixas é a seguinte:

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

1. EMERALD FOREST AND THE BLACKBIRD
2. THIS CUT IS THE DEEPEST
3. HATE, LEAD THE WAY
4. CATHEDRAL WALLS (feat. Anette Olzon)
5. HEARTS WIDE SHUT
6. SILENT TOWERS
7. LABYRINTH OF LONDON (HORROR PT. IV)
8. OF DEATH AND CORRUPTION
9. APRIL 14th
10. NIGHT WILL FORGIVE US

"Eu me encontrei ouvindo uma velha canção de ninar finlandesa chamada" Sininen Uni uma vez ou outra e de repente imagens começaram a chover em minha mente de uma leitura de um conto de um pai para seu filho morrendo, tentando explicar para onde a criança está indo naquela noite, o conto de Emerald Forest and the Blackbird ", diz Juha Raivio, o principal compositor.

"Finalmente esta imagem me levou para uma longa viagem através desta noite e me prendeu no limbo entre o anoitecer e o amanhecer. O lugar onde você enfrenta seus demônios e anjos, encontra as almas dos que você amou e perdeu. Será que vamos andar na noite para sempre, ou deixar que a noite nos perdoar e deixe-nos dizer um último adeus? Estas são as músicas do limbo, notas de tristeza, escuridão, amor, ódio e luz. O conto de Emerald Forest and the Blackbird".

Estamos extremamente honrados por ter Anette Olzon do NIGHTWISH participando nos vocais em CATHEDRAL WALLS. Sua voz reconhecível dá a música a profundidade e o caráter angelical que ela exige.

"Quando eu comecei a ouvir a demo de 'CATHEDRAL WALLS' eu me apaixonei com a música imediatamente e fiquei tão honrada em ser convidada para cantar nessa música. A melodia e a letra são realmente bonitas. " comenta Olzon.

Além disso, Aleah Stanbridge do TREES OF ETERNITY - cuja etérea voz é familiar aos nossos trabalhos anteriores - também é destaque em duas faixas.

O álbum foi gravado nos meses de setembro e outubro de 2011 pelo lendário Mikko Karmila (Nightwish, Amorphis e Children of Bodom, para citar alguns) em Drumforest Studios em Viitasaari e Sonic Pump 2 em Helsinki e por Hannu Honkonen no Noisework Studios in Helsinki.

Abaixo pode ser visto o novo video CATHEDRAL WALLS:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Swallow The Sun"

TOP 7TOP 7
Bandas (NÃO TÃO) conhecidas da Finlândia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Swallow The Sun"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo2962 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4056 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre Adriano Purcino da Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online