Haunted By Heroes: a banda de Rock mais jovem do mundo
Por Eduardo Escobar
Fonte: A Ilha do Metal
Postado em 07 de janeiro de 2012
A banda de rock mais jovem do mundo HAUNTED BY HEROES fez história ao tocar na lendária casa de show de Las Vegar, Whiskey a Go-Go. Depois de anos de prática e aprimorando suas habilidades, a banda está começando a obter o reconhecimento mainstream. E a idade deles? Bom, os membros do HxH, como são chamados, têm apenas 11 anos de idade!
A rede MSNBC, recentemente criou uma reportagem sobre a "banda mais jovem do mundo rock", mostrando o talento que esses californianos possuem. nascidos em São Francisco a banda está junta desde os tempos de creche, quando tinham três anos de idade, e são amigos desde então (mais detalhes no link da reportagem, no final desta notícia).
Embora esses alunos da sexta-série comecem a experimentar seu próprio sucesso, eles permanecem em suas vidas como crianças normais da escola regular. "A escola é muito importante por isso é a prática", afirmou o guitarrista Charley Haunted."Você não pode se tornar uma grande estrela do rock sem boas notas." Charley oferece sabedoria apesar de sua idade com essa citação, tendo aprendido desde jovem o que é preciso para manter os pais felizes, ou eles vão expulsá-lo do garagem.
Haunted by Heroes tem duas músicas disponíveis no iTunes e está planejando lançar seu primeiro full-length em um futuro próximo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
Canal crava a tier list definitiva do Iron Maiden e joga um disco no fundo do poço
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
Por que o último show do Sepultura mudou do Pacaembu para uma casa menor?
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
A banda gigante que, para Ozzy Osbourne, deveria ter sido ainda maior
Por que Bruno Sutter votou contra levar o Massacration à Europa: "Não quero"
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A música que coloca Elton John no topo do Rock in Rio 2026, segundo Estadão
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026




