Beatles: Paul McCartney critica o "playback"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Schereder, Fonte: Sunday Express
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir PAUL MCCARTNEY segue atento ao mundo da música e, afiado como sempre. Em recente depoimento ao “Sunday Express”, ele criticou o uso de gravações de apoio em apresentações ao vivo.

2629 acessosPaul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Mesmo sem revelar nomes, Paul acusou alguns músicos de utilizar tal artifício, informação dada a ele por seu amigo de longa data, Paul Pablo Boothroyd - engenheiro de som que trabalhou com bandas como Eurythmics, AC/DC e MARILLION.

Para o ex-Beatle, o erro não é algo prejudicial e sim, prova legítima de talento ao vivo. "Ficamos contentes se no final levamos uma vaia, mas não há ninguém atrás do palco, como malcriados fazem... Quando cometemos erros tocando ao vivo, sempre dizemos: 'Isso prova que estamos fazendo ao vivo’", explicou.

Em 7 de fevereiro, McCartney lança seu novo álbum, “Kisses on the Bottom”, que conta com participações especiais de Stevie Wonder e ERIC CLAPTON.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

365 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1647 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1520 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sobre Eduardo Schereder

Eduardo Schereder, 23 anos, cursa o último ano de Publicidade e Propaganda, e é profissional da área de marketing. Apreciador da boa música, independente da época, crê que um dia os BEATLES lançarão um novo álbum, embora reconheça que é difícil. Também é fã de BEACH BOYS, METALLICA e outras bandas tão díspares quanto.

Mais matérias de Eduardo Schereder no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online