Beatles: Paul McCartney critica o "playback"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Schereder, Fonte: Sunday Express
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir PAUL MCCARTNEY segue atento ao mundo da música e, afiado como sempre. Em recente depoimento ao “Sunday Express”, ele criticou o uso de gravações de apoio em apresentações ao vivo.

7 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Mesmo sem revelar nomes, Paul acusou alguns músicos de utilizar tal artifício, informação dada a ele por seu amigo de longa data, Paul Pablo Boothroyd - engenheiro de som que trabalhou com bandas como Eurythmics, AC/DC e MARILLION.

Para o ex-Beatle, o erro não é algo prejudicial e sim, prova legítima de talento ao vivo. "Ficamos contentes se no final levamos uma vaia, mas não há ninguém atrás do palco, como malcriados fazem... Quando cometemos erros tocando ao vivo, sempre dizemos: 'Isso prova que estamos fazendo ao vivo’", explicou.

Em 7 de fevereiro, McCartney lança seu novo álbum, “Kisses on the Bottom”, que conta com participações especiais de Stevie Wonder e ERIC CLAPTON.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

7 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

MinistryMinistry
Slayer é "barulho" e Kerry King um '"otário cuzão"

Iron MaidenIron Maiden
A inspiração por trás da capa do single "El Dorado"

5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo4905 acessosSlash: 15 grandes registros em músicas de outros artistas4732 acessosNicko McBrain: vídeo de entrevista com vocalista do Matanza

Sobre Eduardo Schereder

Eduardo Schereder, 23 anos, cursa o último ano de Publicidade e Propaganda, e é profissional da área de marketing. Apreciador da boa música, independente da época, crê que um dia os BEATLES lançarão um novo álbum, embora reconheça que é difícil. Também é fã de BEACH BOYS, METALLICA e outras bandas tão díspares quanto.

Mais matérias de Eduardo Schereder no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online