Beatles: Paul McCartney critica o "playback"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Schereder, Fonte: Sunday Express
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir PAUL MCCARTNEY segue atento ao mundo da música e, afiado como sempre. Em recente depoimento ao “Sunday Express”, ele criticou o uso de gravações de apoio em apresentações ao vivo.

538 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy

Mesmo sem revelar nomes, Paul acusou alguns músicos de utilizar tal artifício, informação dada a ele por seu amigo de longa data, Paul Pablo Boothroyd - engenheiro de som que trabalhou com bandas como Eurythmics, AC/DC e MARILLION.

Para o ex-Beatle, o erro não é algo prejudicial e sim, prova legítima de talento ao vivo. "Ficamos contentes se no final levamos uma vaia, mas não há ninguém atrás do palco, como malcriados fazem... Quando cometemos erros tocando ao vivo, sempre dizemos: 'Isso prova que estamos fazendo ao vivo’", explicou.

Em 7 de fevereiro, McCartney lança seu novo álbum, “Kisses on the Bottom”, que conta com participações especiais de Stevie Wonder e ERIC CLAPTON.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

538 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1977 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3558 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1019 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MotorheadMotorhead
A bizarra memorabilia nazista de Lemmy

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosMonica Santhiago: O Excelente gosto - musical - da musa pornô BR5000 acessosRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"5000 acessosMetallica: levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos3479 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield

Sobre Eduardo Schereder

Eduardo Schereder, 23 anos, cursa o último ano de Publicidade e Propaganda, e é profissional da área de marketing. Apreciador da boa música, independente da época, crê que um dia os BEATLES lançarão um novo álbum, embora reconheça que é difícil. Também é fã de BEACH BOYS, METALLICA e outras bandas tão díspares quanto.

Mais matérias de Eduardo Schereder no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online