Beatles: Paul McCartney critica o "playback"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Schereder, Fonte: Sunday Express
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir PAUL MCCARTNEY segue atento ao mundo da música e, afiado como sempre. Em recente depoimento ao “Sunday Express”, ele criticou o uso de gravações de apoio em apresentações ao vivo.

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda

Mesmo sem revelar nomes, Paul acusou alguns músicos de utilizar tal artifício, informação dada a ele por seu amigo de longa data, Paul Pablo Boothroyd - engenheiro de som que trabalhou com bandas como Eurythmics, AC/DC e MARILLION.

Para o ex-Beatle, o erro não é algo prejudicial e sim, prova legítima de talento ao vivo. "Ficamos contentes se no final levamos uma vaia, mas não há ninguém atrás do palco, como malcriados fazem... Quando cometemos erros tocando ao vivo, sempre dizemos: 'Isso prova que estamos fazendo ao vivo’", explicou.

Em 7 de fevereiro, McCartney lança seu novo álbum, “Kisses on the Bottom”, que conta com participações especiais de Stevie Wonder e ERIC CLAPTON.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso5000 acessosDia do rock: relembre os jogos mais roqueiros da história

Sobre Eduardo Schereder

Eduardo Schereder, 23 anos, cursa o último ano de Publicidade e Propaganda, e é profissional da área de marketing. Apreciador da boa música, independente da época, crê que um dia os BEATLES lançarão um novo álbum, embora reconheça que é difícil. Também é fã de BEACH BOYS, METALLICA e outras bandas tão díspares quanto.

Mais matérias de Eduardo Schereder no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online