Chimaira: vídeo de entrevista e performance ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova formação do Chimaira foi entrevistada pela MusicFeeds.TV quando da performance da banda ontem (domingo, 26 de fevereiro) no Olympic Park, em Sydney, Austrália., durante a edição deste ano do Soundwave Festival. Você pode assistir à conversa abaixo.

266 acessosChimaira: banda se reúne com formação clássica para show único5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

A atual formação do Chimaira é a seguinte:

Mark Hunter - Vocais
Matt Szlachta (Dirge Within) - Guitarras
Jeremy Creamer (Daath) - Baixo
Emil Werstler (Daath) - Guitarras
Sean Zatorsky (Daath) - Teclados
Austin D'Amond (Bleed the Sky, The Elite) - Bateria

O show do Chimairas, “Chimaira Christmas”, em 30 de dezembro de 2011, na casa de shows House of Blues, em Cleveland, Ohio, marcou por ser a última performance com os guitarristas Matt DeVries e Rob Arnold.

Em dezembro, o Chimaira lançou um EP digital gratuito, “The Age of Hell Remix”, via Multiupload.com. O lançamento, como o título sugere, contem versões remixadas das músicas “The Age of Hell”.

”The Age of Hell” vendeu mais de 7 mil cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento, ficando na posição número 54 da Billboard 200. O álbum anterior da banda, “The Infection”, estreou com 15 mil cópias vendidas em Abril de 2009, ficando na posição número 30. Este valor ficou no patamar do registrado pelo álbum de 2007, “Resurrection”, que vendeu 16 mil cópias, entrando na lista na posição número 42.

”The Age of Hell” foi lançado nos Estados Unidos em 16 de agosto de 2011, via eOne Music; na Alemanha em 26 de agosto; e no Reino Unido, Autrália e no resto da Europa em 29 de agosto pla Long Branch Records.

Uma filmagem feita por fã da performance do Chimaira em 25 de fevereiro no RNA Showgrounds, em Brisbane, Austrália, durante a edição deste ano do Soundwave Festival pode ser vista abaixo.

Entrevista:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Performance:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

266 acessosChimaira: banda se reúne com formação clássica para show único0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chimaira"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chimaira"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online