GN'R: 10 anos depois, Axl explica cancelamento de turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quase 10 anos atrás – 6 de dezembro de 2002 – fãs fizeram fila para assistir ao GN’R MKV no First Union Center (que agora se chama Wells Fargo Center) na Filadélfia. Mal sabiam eles que Axl Rose – ah vá! – daria o cano em todos eles naquela noite de neve. Um tumulto explodiu dentro do local antes que o show fosse oficialmente cancelado e os prejuízos para todas as partes foram enormes.

3390 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

E eis que em 2012, a pergunta ainda ressoava: por que o GN’R MKV nunca subiu ao palco naquela noite? Contudo, durante o show da banda no Electric Factory na Filadélfia (uma data de última hora da turnê Up Close & Personal) na noite passada, Rose, pela primeira fez falou em público do notório bolo de 2002. Você pode assistir abaixo ao discurso de Axl

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Eis o que ele tinha a dizer:

“Eu já fui processado por, quase tudo que eu tenho… a porra das corporações de rádio e o caralho. Agora estamos em turnê de novo… eu de fato cancelei o primeiro show, por volta das seis da manhã. Meu empresário me disse que ele tinha cancelado o show e daí ele não tinha mais cancelado. E daí a Clear Channel queria que a gente presepasse, porque eles queriam acabar com a turnê. Tudo porque eles tinham uma porra dum rolo na Flórida ou algo do tipo… eu não sei… um monte de baboseira. Mas eu fiquei muito doente; não teve nada a ver com casacos de pele ou jogos de basquete, vocês sabem. Eu amo a Filadélfia. Eu vim tocar aqui algumas vezes e gostei muito mesmo. Então eu disse, ‘Ok, vamos arriscar, e se der pra marcar um show lá?’ Então é bom estar aqui. Eu quero pedir desculpas por minha culpa nisso. Você sabem, então… não estou dizendo que sou inocente”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de fevereiro de 2012
Post de 28 de março de 2012
Post de 03 de abril de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

James DurbinJames Durbin
"Axl Rose é um idiota, mas tem alma"

RestartRestart
Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff diz que os membros nunca perderam contato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online