Unisonic: novas músicas podem entrar no set list

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Paulo Felício, Fonte: Unisonic Fanclub, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site francês Gentleman Chronicles, Kai Hansen mencionou que as músicas "I'm Alive" e "Twilight of the Gods" podem fazer parte do set list dos próximos shows do Unisonic.

812 acessosPink Cream 69: participações de Deris em shows é uma ideia plausível5000 acessosGuns N' Roses: o dia em que quiseram demitir Axl Rose

Segue trecho da entrevista abaixo:

Gentlemen Chronicles: "Nos seus últimos shows vocês tocaram "I Want Out" e "Future WOrld". Podemos esperar que vocês toquem músicas antigas do Hellowen como "Twilight of the Gods" ou "I'm Alive"?"

Kai Hansen: "Absolutamente. Sim, com certeza. Quero dizer, nós faremos mais shows com o Unisonic, e eu não escrevi apenas duas músicas nos meus tempos de Helloween. Mike escreveu algumas também, e nós temos algumas para escolher, nós não vamos tocar as mesmas músicas o tempo todo, não se preocupe!'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

812 acessosPink Cream 69: participações de Deris em shows é uma ideia plausível0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Unisonic"

UnisonicUnisonic
"Somos melhores que o Helloween!"

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

Michael KiskeMichael Kiske
A Adoração ao Mal no Cenário do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"


Guns N RosesGuns N' Roses
O dia em que quiseram demitir Axl Rose

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosJudas Priest: "Me considero um gay com letras minúsculas!"5000 acessosKirk Hammett: fiquei rico e sou generoso com os chegados5000 acessosVan Halen: David Lee Roth fez "um seguro da porra"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.