Zakk Wylde: "No Rest For The Wicked é o álbum que mais gosto"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina, Fonte: That Metal Show - VH1
Enviar correções  |  Comentários  | 

No programa That Metal Show comandado por Eddie Trunk no canal VH1, em fevereiro de 2012, o ex-guitarrista de Ozzy Osbourne e líder do Black Label Society, Zakk Wylde, avaliou os álbuns que considera mais importantes na discografia de Ozzy Osbourne. Ele revelou que tem uma admiração especial por “No Rest For The Wicked”, que foi o primeiro do Madman da qual ele participou, ainda no final da década de 80.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

“Eu acho que ‘No Rest For The Wicked’ era um disco com uma abordagem mais heavy metal. Além de ser meu primeiro álbum com Ozzy, era mais metal do que o disco seguinte. O ‘No More Tears’ tinha mais músicas comerciais e talvez as mais populares, as mais famosas”, declarou.

Ao comparar os dois primeiros discos solos de Ozzy Osbourne ainda com o guitarrista Randy Rhoads, Zakk considerou “Diary Of A Madman” superior ao álbum de estréia “Blizzard Of Ozz”. “Eu adoro os dois. Mas escolho o segundo. A produção e a guitarra de Randy estão melhores. A qualidade do som de ‘Over The Mountain’ está em outro nível. Com ‘Crazy Train’ o outro disco vendeu melhor, mas não significa que seja superior”, finaliza.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2012
Post de 02 de abril de 2012
Post de 01 de outubro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Erroneamente diagnosticado como HIV positivo

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Mick WallMick Wall
Admiração pelo modo como Sharon lidou com Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online