Dave Mustaine: Quem não pode alimentar um bebê não deve tê-lo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Victor, Fonte: Rock N' News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista a L.A. Weekly, Dave Mustaine cravou uma de suas declarações mais polêmicas, ao falar sobre mulheres africanas que tem muitas crianças para cuidar. Confira o trecho da entrevista em que Dave expressa sua opinião sobre o assunto.

26 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

"Existem tantos lares sem um pai, e isso é terrível. Quero dizer, você sabe como eles costumam dizer, deveria haver uma licença para se ter um bebê? Bem, por mais duro que isso soe, eu realmente penso assim, se os pais sabem que vão se separar, eles não deveriam fazer esse tipo de compromisso com a vida (gerar um bebê). Eu vejo alguns desses casos na Africa, e você vê mulheres famintas com seis filhos. Que tal fechar as pernas? É tipo, você não deve ter um bebê se você não pode alimenta-lo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3122 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa533 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

MegadethMegadeth
Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas

MegadethMegadeth
O insistente uso de "Kill" por Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosGuns N' Roses: O longo processo que culminou com a volta de Slash e Duff5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra

Sobre Mário Victor

Sou Mário e curto Glam, Thrash, Heavy, Doom, Death, Grunge, Punk, Alternativo, Blues, Instrumental, Classic, Rockabilly, N' Roll, resumindo, eu respiro Rock e Metal. Toco violão e flauta, sempre procurando aprimorar meus conhecimentos. Se eu fosse escolher um 'Top 5' de bandas, eu escolheria Metallica, Guns N' Roses, Megadeth, Aerosmith e Bad Religion. Meu twitter é @mariogunnerock.

Mais matérias de Mário Victor no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online