Guns N' Roses: faixa vetada por Axl vaza na net

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lembram-se dos documentos ‘secretos’ do GUNS N’ ROSES obtidos pelo wrestler conhecido como LAURENT? Pois é, apesar de os advogados do GN’R terem conseguido frear a divulgação de tal material no começo do ano passado, PARECE – leiam bem, Manolos, P-A-R-E-C-E que tal como a água, a pirataria escapa de qualquer barreira.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

O item # 6 da lista de 101 documentos da lista que Laurent havia divulgado «“006. Better_Gone.mp3”» , um remix de ‘Better’ feito por alguém alcunhado como ‘DJ GONE’, apareceu em alguns sites e fóruns dedicados à banda, assim como no site de compartilhamento de vídeos YouTube. Trata-se de uma faixa bem estranha, com trechos que lembram baião, e em outros momentos, moda de viola, e em meio a isso, vários inserts desconexos de falas «ao final, “Don’t piss down my back and tell me it’s raining” do filme ‘Josey Wales – O Fora-da-Lei’ de 1976».

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1954 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1912 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash pensou em suicídio antes de sair da banda

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"5000 acessosIron Maiden: grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online