Dave Mustaine: falando como foi tocar com o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gisela Cardoso, Fonte: Chicago Sun-Times
Enviar Correções  

Em entrevista ao Chicago Sun-Times, o ex-guitarrista do Metallica e atual frontman do Megadeth, Dave Mustaine, falou sobre como foi se juntar ao seus antigos companheiros de banda no dia 10 de dezembro de 2011, no quarto e último show comemorativo do Metallica, em Fillmore, em São Francisco.

Cristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Toquei quatro ou cinco músicas com eles.Apenas eu, James (Hetfield), Lars, Robert (Trujillo), mas o Kirk foi para o lado", diz Mustaine. "Kirk não parecia muito feliz com isso, mas acho que ele teve uma boa performance".

"Eu acho que você pode ver como essa apresentação foi mutuamente benéfica para todos. Todos esperávamos que algo mágico acontecesse, e aconteceu. Estávamos tocando coisas fora o primeiro registro que eu tinha escrito em minha adolescência . Foi uma explosão! "

Quando perguntado se existe alguma possibilidade de uma futura colaboração entre ele e os membros do Metallica, Mustaine disse: "Eu certamente estou ansioso para o ter alguma outra oportunidade com esses caras. Eu adoraria fazer um álbum com James , Lars e Dave Ellefson, mas eu não sei se isso está nas cartas. Talvez um single ou algo assim."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cristina Scabbia: Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor