Lamb Of God: mais próximos do Slayer que do Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Exclaim.ca
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista concedida ao Exclaim.ca, o vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe, foi questionado sobre as comparações persistentes entre a sua banda e o Pantera.

463 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

"Phil Anselmo é um grande vocalista e Pantera era uma grande banda, mas eles são o Pantera e nós somos nós", respondeu Blythe. "Phil não foi uma enorme influência sobre mim, quando comecei a cantar, eu estava ouvindo um monte de bandas de Death Metal, Brutal e Grindcore, e foi isso que me marcou no Metal, mas tive que ouvir o Pantera e um par das bandas maiores. Em primeiro lugar, eu estava mais na merda."

"A coisa é, Phil não é o único cara do mundo que já gritava, e daí?"

Ele continuou: "É interessante, eu acho que temos um monte de comparações ao Pantera devido a uma série de razões. Porque somos do Sul, porque ambos temos um groove semelhante e um monte de influências do Rock do sul. O Pantera foi certamente uma influência sobre nós como uma banda, em especial sobre os guitarristas, mas algumas coisas acontecem naturalmente. Eu sempre pensei que soaríamos mais um Slayer do que um Pantera".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa385 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs576 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

Tom ArayaTom Araya
Filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente

MetallicaMetallica
Dave Lombardo se oferece para ensinar Lars Ulrich a tocar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosStatik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis Carlos5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online