Kerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Escobar, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Kerry King falou à revista Metal Hammer sobre o andamento na concepção do novo álbum do Slayer, que eles esperam começar a gravar nas próximas semanas:

1747 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

"Atualmente, estamos fazendo uma pausa, mas eu estou muito animado pela maneira como tudo está girando até agora", disse King. "Eu trabalhei em três músicas com Dave (Lombardo, baterista), e elas estão soando muito refrescante e energética. Tenho certeza que eu vou ter mais três prontas quando voltarmos à ativa. E depois há o coisas que Jeff (Hanneman, guitarra) também vai trazer à tona."

Ele ainda acrescentou: "Uma coisa que eu posso dizer é que as músicas estão tomando forma no estilo clássico do Slayer. Você não irá nos ouvir fazendo coisas acústicas (risos)."

Kerry está esperando que Greg Fidelman, que co-produziu o "World Painted Blood" (2009), junto com Rick Rubin, esteja no comando deste novo álbum. "Essa é a idéia, de qualquer maneira", disse Kerry. "Mas tudo depende da sua disponibilidade... Eu não acho que nós vamos gastar muito tempo no estúdio. Nós vamos gravar ao estilo old-school e fazer as coisas rápidamente. Na verdade, estamos já antes do que era previsto. O álbum estará pronto para um lançamento de verão (no hemisfério norte, obviamente, inverno aqui)."

Kerry ainda completou que esse lançamento na metade do ano depende muito da gravadora.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2012

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

1747 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?860 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores934 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer774 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Kerry só fala merda e cobra por fotos, diz colega de tour

SlayerSlayer
Gary Holt se nega a imitar solos de Jeff Hanneman

Kerry KingKerry King
Desdenhando da qualidade dos guitarristas atuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosIron Maiden: esperança e glória

Sobre Eduardo Escobar

Paulistano, 23 anos e estudante de Ciências da Computação, conheceu o Heavy Metal ainda criança e hoje curte estilos como Heavy, Doom Folk e Melodic Death. Suas bandas favoritas são Candlemass e Cathedral, Iced Earth, entre outras (Black Sabbath não vale!). É um dos responsáveis pelo site A Ilha do Metal onde também comanda um programa de web radio com foco nas bandas nacionais.

Mais matérias de Eduardo Escobar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online