Metal Open Air: El Diablo garante a diversão na madrugada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana Negri, Fonte: Juliana Negri, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Negri Concerts, em parceria com a CK Concerts e a Lamparina Produções, anuncia ao público que estará presente no METAL OPEN AIR, mais uma atração que promete garantir muita diversão nas madrugadas do Parque da Independência: O Clube El Diablo.

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Serão noites selvagens: muito hard rock, discotecagem, bandas ao vivo e mulheres bonitas. O El Diablo irá manter boa parte dos campistas do festival acordados, mesmo depois dos shows nos palcos principais. Para entrar será necessário adquirir seu PASSAPORTE EL DIABLO antecipadamente por R$ 75 reais – o passaporte será válido para as três noites no clube. MAS ATENÇÃO! Só terão direito à compra de ingressos as pessoas que já adquiriram seus PASSAPORTES para a entrada no evento. Mais informações sobre o início das vendas em breve.

No palco, o som ao vivo e de alta qualidade fica por conta das bandas Fúria Louca, Carro Bomba e Baranga. Além disso, haverá a participação das garotas do Fetish Dolls, animando a noite dos headbangers solitários com performances de tirar o fôlego, além de um bar com drinks temáticos.

O clube El Diablo possui a capacidade para atender a até 1500 headbangers ávidos por diversão e rock and roll nas madrugadas de espera pelas atrações do METAL OPEN AIR. O local passa a receber os fãs assim que a última apresentação do festival terminar na área de shows.

SERVIÇO – CLUBE EL DIABLO
METAL OPEN AIR
Data: 20 (Fúria Louca), 21 (Carro Bomba) e 22 de abril (Baranga)
Participação especial de Fetish Dolls
Abertura: após o último show do palco principal
Local: Parque Independência
Ingressos: R$ 75
Classificação Etária: 18 anos

Realização: Negri Concerts / CKConcerts
Promotor Local: Lamparina Produções

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metal Open Air"

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Open Air"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Juliana Negri

Jornalista musical e produtora de shows internacionais. Trabalhou com diversas bandas internacionais ao longo dos anos e é fanática pelo Iron Maiden. Atualmente faz parte da equipe da Negri Concerts e do festival METAL OPEN AIR. @juliananegri

Mais matérias de Juliana Negri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online