Boite Azul: mais fotos de Vince Neil e as damas da noite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

O vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil Wharton, concedeu uma entrevista ao site Vegas Rock Machine à ocasião da inauguração de seu cabaré, o GIRLS GIRLS GIRLS.

publicidade

Entrevistado por Sally Steele, Vince comentou os boatos que dão conta de que ele não se dá bem com seus colegas de banda, o que seria a razão pela qual eles viajam em veículos diferentes:

"Nós viajamos em ônibus separados porque temos dinheiro pra isso. As pessoas não entendem isso. Nós tentamos viajar com conforto. Nikki tem os filhos dele, Tommy tem os filhos dele… Você não pode fazer isso no mesmo ônibus. Se você tem meios pra fazê-lo, por que você viveria como um animal se tudo pode ser bom e confortável? Temos feito isso há 31 anos. Não temos que continuar como uma banda iniciante… isso é tudo conversê. Eu não sei porque as pessoas dizem isso. Porque somos, tipo, melhores amigos. São apenas histórias estúpidas, e as pessoas falam sem saber o que se passa."

publicidade

Perguntado sobre ter algum arrependimento, Vince Respondeu:

"Não. Porque tudo que já me aconteceu, eu tento aprender desses erros e tornar minha vida melhor. Você não pode aprender nada até que você falhe em alguma coisa. Então não, nenhum arrependimento."

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Bruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin