Mad Max: prévias do disco oitentista de 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: SPV / Steamhammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o lançamento do seu décimo primeiro disco agendado para este mês, a banda alemã de Hard Rock / Heavy Metal MAD MAX liberou, pelo site de sua gravadora, pequenos trechos de todas as músicas que integrarão o CD "Another Night of Passion".

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Para ter acesso aos previews basta acessar o site da SPV / Steamhammer, link abaixo, e clicar no auto-falante na aba com o nome da música, que o trecho começará a tocar imediatamente.

http://www.spv.de/_BRIDGE/products.php?product=260052

Relação de músicas:

01 . Rocklahoma (04:38)
02 . 40 Rock (04:21)
03 . Metal Edge (03:58)
04 . You Decide (03:53)
05 . Welcome To Rock Bottom (03:51)
06 . Fallen From Grace (05:11)
07 . Black Swan (05:05)
08 . Back And Alive (03:22)
09 . The Chant (04:56)
10 . Fever Of Love (04:09)
11 . True Blue (02:51)

Jürgen Breforth (guitarra), Michael Voss (vocal e guitarra), Akel Kurse (bateria) e Roland Bergmann (baixo)
Jürgen Breforth (guitarra), Michael Voss (vocal e guitarra), Akel Kurse (bateria) e Roland Bergmann (baixo)

O disco Another Night Of Passion é a continuação do LP Night Of Passion, de 1987. Segundo declaração do guitarrista, membro fundador e empresário Jürgen Breforth, no texto que acompanha as prévias no site da SPV, "o que nós temos aqui é um novo álbum, com material composto exclusivamente para este fim, mas a referência no título do disco para aquela época gloriosa (os anos oitenta) é intencional". "Sem baladas, sem teclados, somente canções de rock puro malte - naturalmente com uma produção contemporânea" acrescenta Jürgen, que reuniu o clássico line-up que o MAD MAX tinha em 1987 para gravar o novo disco; aumentando o toque de "nostalgia renovada" que o material recente apresenta.

Another Night Of Passion será lançado em duas versões: uma contendo as músicas listadas acima e outra que incluí como bônus, o disco "Live in Berlim: Official Bootleg", que foi originalmente distribuido em 2011 de forma independente pelo MAD MAX nos shows da banda. As músicas do disco bônus, entretanto, ainda não foram divulgadas pela gravadora.

Após a audição das prévias no site gravadora, você acha que o MAD MAX conseguiu captar o espírito de 1987 e fará de Another Night Of Passion um disco tão aclamado quanto o Night Of Passion? Deixe suas impressões e opiniões no espaço de comentários abaixo.

Links relacionados (em inglês):

http://www.madmaxofficial.de/Welcome/MadMax.html/
http://www.myspace.com/madmaxmusic/
http://www.metal-archives.com/bands/Mad_Max/16020/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mad Max"

Muito além da Tina TurnerMuito além da Tina Turner
Os filmes Mad Max e o Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Max"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosMais true que o original: Gangnam Style em versão Metal4319 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos5000 acessosGinger Baker: ele odeia profundamente o Heavy Metal

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online