Mad Max: prévias do disco oitentista de 2012
Por Willba Dissidente
Fonte: SPV / Steamhammer
Postado em 20 de março de 2012
Com o lançamento do seu décimo primeiro disco agendado para este mês, a banda alemã de Hard Rock / Heavy Metal MAD MAX liberou, pelo site de sua gravadora, pequenos trechos de todas as músicas que integrarão o CD "Another Night of Passion".
Para ter acesso aos previews basta acessar o site da SPV / Steamhammer, link abaixo, e clicar no auto-falante na aba com o nome da música, que o trecho começará a tocar imediatamente.
http://www.spv.de/_BRIDGE/products.php?product=260052
Relação de músicas:
01 . Rocklahoma (04:38)
02 . 40 Rock (04:21)
03 . Metal Edge (03:58)
04 . You Decide (03:53)
05 . Welcome To Rock Bottom (03:51)
06 . Fallen From Grace (05:11)
07 . Black Swan (05:05)
08 . Back And Alive (03:22)
09 . The Chant (04:56)
10 . Fever Of Love (04:09)
11 . True Blue (02:51)
O disco Another Night Of Passion é a continuação do LP Night Of Passion, de 1987. Segundo declaração do guitarrista, membro fundador e empresário Jürgen Breforth, no texto que acompanha as prévias no site da SPV, "o que nós temos aqui é um novo álbum, com material composto exclusivamente para este fim, mas a referência no título do disco para aquela época gloriosa (os anos oitenta) é intencional". "Sem baladas, sem teclados, somente canções de rock puro malte - naturalmente com uma produção contemporânea" acrescenta Jürgen, que reuniu o clássico line-up que o MAD MAX tinha em 1987 para gravar o novo disco; aumentando o toque de "nostalgia renovada" que o material recente apresenta.
Another Night Of Passion será lançado em duas versões: uma contendo as músicas listadas acima e outra que incluí como bônus, o disco "Live in Berlim: Official Bootleg", que foi originalmente distribuido em 2011 de forma independente pelo MAD MAX nos shows da banda. As músicas do disco bônus, entretanto, ainda não foram divulgadas pela gravadora.
Após a audição das prévias no site gravadora, você acha que o MAD MAX conseguiu captar o espírito de 1987 e fará de Another Night Of Passion um disco tão aclamado quanto o Night Of Passion? Deixe suas impressões e opiniões no espaço de comentários abaixo.
Links relacionados (em inglês):
http://www.madmaxofficial.de/Welcome/MadMax.html/
http://www.myspace.com/madmaxmusic/
http://www.metal-archives.com/bands/Mad_Max/16020/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
A banda de rock dos anos 1990 que acabou e não deveria voltar nunca, segundo Regis Tadeu
A lenda do metal nacional cujo apelido veio após arrancarem suas calças
Adrian Smith explica por que não há improviso nos shows do Iron Maiden
A música do Motörhead que tem verso "sacana" e marcou Rob Halford
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Steve Harris revela qual música gostaria de resgatar para os shows do Iron Maiden
O clássico do rock britânico inspirado por Bob Dylan e Frank Sinatra: "Período estranho"
Geezer Butler revela quem é seu baixista favorito: "Eu o mantenho como o meu herói"
A opinião de Luiz Schiavon, do RPM, sobre o ex-patrão Fausto Silva
Quando Erasmo Carlos desdenhou do "poder demoníaco" de Ozzy Osbourne no Rock in Rio

Muito além da Tina Turner: os filmes Mad Max e o Heavy Metal



