The Beatles: a apresentação no Japão em 1966

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: Portal The Beatles Forever
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em Nippon Budokan Hall, os Beatles apresentam-se com Yuda Uchida e Isao Bitoh, em um show que reuniu 10 mil fãs. Houve vários protestos da direita japonesa, incluindo ameaças de morte, contra a apresentação dos Beatles no local, considerado um templo sagrado de artes marciais, visto como um santuário nacional dos mortos da Segunda Guerra.

252 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

Por causa dessas ameaças, os japoneses montaram um esquema de segurança entre o aeroporto e o hotel, com 30 mil homens uniformizados. O Nippon Budokan Hall, veio a se tornar um dos principais locais para shows de rock no Japão depois que os rapazes tocaram lá.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Setlist do Show:
1. Rock'n'roll Music
2. She's A Woman
3. If I Needed Someone
4. Day Tripper
5. Baby's In Black
6. I Feel Fine
7. Yesterday
8. I Wanna Be Your Man
9. Nowhere Man
10. Paperback Writer
11. I'm Down

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

252 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música530 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2659 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1078 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

John LennonJohn Lennon
10 coisas que você não sabia sobre o Beatle

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuns N' Roses: autor de biografia relata versão dos fatos5000 acessosIron Maiden: Dennis Stratton comenta morte de Clive Burr4121 acessosAC/DC: Uma performance impressionante por escocês de 12 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online