The Beatles: Ringo compreende quem não conhece a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a última cerimônia de entrega do Grammy, uma pergunta entrou nos trending topics do Twitter: “Who is Paul McCartney?”. A questão causou revolta entre os fãs dos Beatles, mas não surpreendeu Ringo Starr. “Sempre haverá algum garoto em algum lugar que não nos conhece. Ninguém conhece tudo”, declarou o baterista à Billboard.

797 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Na mesma entrevista, Ringo disse quais álbuns os jovens deveriam ouvir para conhecer a banda. “O primeiro seria 'Revolver'. Depois 'Abbey Road'. Se gostarem, recomendo que corram atrás do 'White Album'”.

O carinho para com Paul McCartney também foi exaltado durante a conversa. “Somos as duas únicas pessoas vivas que experimentaram o sucesso dos Beatles. Muitos já escreveram sobre o que passamos, mas ninguém conseguiu dar a dimensão exata. Sempre olho para ele com amor. Paul ainda é o melhor baixista do mundo, até onde sei”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

797 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify382 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1327 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais306 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online