The Beatles: Ringo compreende quem não conhece a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a última cerimônia de entrega do Grammy, uma pergunta entrou nos trending topics do Twitter: “Who is Paul McCartney?”. A questão causou revolta entre os fãs dos Beatles, mas não surpreendeu Ringo Starr. “Sempre haverá algum garoto em algum lugar que não nos conhece. Ninguém conhece tudo”, declarou o baterista à Billboard.

252 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Na mesma entrevista, Ringo disse quais álbuns os jovens deveriam ouvir para conhecer a banda. “O primeiro seria 'Revolver'. Depois 'Abbey Road'. Se gostarem, recomendo que corram atrás do 'White Album'”.

O carinho para com Paul McCartney também foi exaltado durante a conversa. “Somos as duas únicas pessoas vivas que experimentaram o sucesso dos Beatles. Muitos já escreveram sobre o que passamos, mas ninguém conseguiu dar a dimensão exata. Sempre olho para ele com amor. Paul ainda é o melhor baixista do mundo, até onde sei”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

252 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música530 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2659 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1078 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

John LennonJohn Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosSkid Row: nota oficial sobre Harnell e boatos de turnê com o GN'R5000 acessosMetallica: veja como foi meet & greet da Miss gaúcha com a banda5000 acessosDa Morte ao Mito: Steve Jobs era rock'n'roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online