Megadeth: "Another Time, A Different Place"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


27 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

"Megadeth: Another Time, A Different Place", um livro de imagens que documenta o ínicio da banda creditada por criar o thrash metal, movimento que abalou os anos 80 e que até hoje faz sucesso, foi vendido para Jacob Hoye, Diretor Senior de Publicações da MTV Books e foi lançado ontem, dia 13 de março.

Renomado por ser um dos primeiros fotógrafos de rock, Hale, através das emocionantes e intimistas 120 fotos capturadas no livro "Megadeth: Another Time, A Different Place", consegue nos levar para todos os lugares para curtir com a banda cuja influência impactante se tornou lendária no cenário do heavy rock.

"Megadeth: Another Time, A Different Place" conta com uma introdução escrita pelo líder da banda, Dave Mustaine e o prefácio escrito pelo baixista, David Ellefson. Os textos adicionais foram escritos por Bob Nalbandian, apresentador do podcast Shockwaves/HardRadio.

Esse é o segundo livro de Bill Hale. O seu primeiro livro, chamado "Metallica: The Club Dayz, 1982-1984", documenta as imagens do começo desta banda que viria ser um fenômeno mundial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3122 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa533 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

MegadethMegadeth
Uma orquestra de instrumentos feitos de lixo

King DiamondKing Diamond
Vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda4964 acessosNirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online