Sharon Osbourne: "Zakk era bem mais bonito com 18 anos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Revolver TV realizou uma entrevista com a esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, no Rock & Roll Roast, que aconteceu no dia 19 de janeiro no The Grove, em Anaheim, Califórnia. Confira o bate-papo no video abaixo.

1283 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

Ozzy Osbourne, Chris Jericho, Scott Ian do ANTHRAX, Corey Taylor do SLIPKNOT, bem como os veteranos da comédia Jim Norton, Brian Posehn, Jim Florentine e mais alguns comediantes fritaram o vocalista/guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY, Zakk Wylde, mais conhecido por suas incríveis costeletas, os seus cabelos dourados e sua linha de guitarras Bullseye.

"Quando nos conhecemos, Zakk tinha 18 anos", disse Sharon. "Ele era mais bonito com seus 18 anos de idade. Ele era um garoto fantástico. Ele é como o nosso filho mais velho. Isso é o que Zakk sempre será. Ele é da família".

Quando perguntado o que foi que ela viu em Zakk que fez dele um tal de "deus da guitarra", Sharon disse: "Ele é apenas ele mesmo. Ele tem o fator que faz de você uma estrela. Você sabe, você não pode definir, mas ele tem essa presença e ele tem esse som, logo que ele pega uma guitarra, com uma nota você sabe que é ele, você sabe que é assim que se faz um herói da guitarra, com aquele som característico. Ele tem essa força que poucos guitarristas têm hoje. E ele é foda «risos»".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

1283 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens744 acessosBlend Guitar: Jake Lee Vs. Zakk Wylde0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Zakk Wylde"

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Masturbação furiosa após um set acústico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosRegis Tadeu: depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online