Arch Enemy: Chris Amott deixa a banda (de novo)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector´s Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Arch Enemy publicou em seu site que o guitarrista Christopher Amott saiu novamente da banda. O irmão do também guitarrista Michael Amott foi um dos fundadores do grupo, e esteve no Arch Enemy por dez anos, de 1995 a 2005. Após um breve período, ele retornou à banda em 2007, e agora deixa o grupo novamente.

4609 acessosBateristas: os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Em nota publicada em seu site oficial, o Arch Enemy informa que Chris deixou a banda por não querer mais tocar o estilo de som praticado pela banda. Ainda segundo a nota, a saída foi amigável e de comum acordo. A banda está ensaiando com outro guitarrista – cujo nome ainda não foi revelado – para o restante da tour do álbum "Khaos Legions", lançado em 2011.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

17 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges742 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1467 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um mestre de sua arte e um verdadeiro cavalheiro!"

Arch EnemyArch Enemy
Doyle chorou quando Alissa foi chamada

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosAlice Cooper: "me revolto com meus fãs às vezes"5000 acessosKiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy Page

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online