Arch Enemy: Chris Amott deixa a banda (de novo)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector´s Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Arch Enemy publicou em seu site que o guitarrista Christopher Amott saiu novamente da banda. O irmão do também guitarrista Michael Amott foi um dos fundadores do grupo, e esteve no Arch Enemy por dez anos, de 1995 a 2005. Após um breve período, ele retornou à banda em 2007, e agora deixa o grupo novamente.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

Em nota publicada em seu site oficial, o Arch Enemy informa que Chris deixou a banda por não querer mais tocar o estilo de som praticado pela banda. Ainda segundo a nota, a saída foi amigável e de comum acordo. A banda está ensaiando com outro guitarrista – cujo nome ainda não foi revelado – para o restante da tour do álbum "Khaos Legions", lançado em 2011.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

64 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal531 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Satanismo é o cristianismo de ponta cabeça!"

Música FácilMúsica Fácil
4 bons exemplos de como usar o drive na voz

Arch EnemyArch Enemy
"Sem chance para uma diva numa banda de metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero4089 acessosGrã-Bretanha: o mapa do rock no Reino Unido4472 acessosAerosmith: a história por trás do clássico "Sweet Emotion"4057 acessosCourtney Love: As cinzas de Kurt Cobain foram roubadas dela?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online