Metalocalypse: criador de DethKlok comenta lançamentos
Por Sara Leal
Fonte: Metal Underground
Postado em 04 de março de 2012
Brendon Small (co-criador/escritor/ator/diretor/produtor) da série "Metalocalypse" estará participando de um bate-papo exclusivo hospedado por Yowie.com na segunda-feira, 5 de marco em 1:00 PT/4pm (horário do pacífico).
Brendon vai responder a perguntas sobre seu novo projeto paralelo, bem como questões sobre seus outros vários projetos.
Brendon, se prepara para lançar "Galaktikon Brendon Small" em abril. O lançamento do disco vai coincidir com a estréia da 4ª temporada de Metalocalypse. Brendon Small é responsável por escrever e executar todas as músicas em Metalocaylpse, bem como "Dethklok: O Deathalbum" e "Dethalbum II."
O bate-papo acontecerá neste local:
http://www.yowie.com/videochat/5vi-brendon-small
A obra de Brendon Small (caso os leitores não conheçam o Metalocalypse):
Metalocalypse é um desenho animado exibido no Adult Swim criado por Brendon Small e Tommy Blacha. Conta a história da banda fictícia de death metal Dethklok. O primeiro episódio foi exibido no programa Adult Swim Fix em 4 de Agosto de 2006, e no Adult Swim nos Estados Unidos da América. O primeiro álbum oficial do Dethklok foi lançado em 25 de Setembro de 2007, intitulado The Dethalbum. A música ouvida em Metalocalypse é realizada por Brendon Small e Tommy Blacha, com os outros quando necessário.
Na série, Dethklok é uma banda que possui um nível de popularidade nunca atingida na realidade, ocupando a sétima colocação no ranking das maiores economias do mundo. Os membros fictícios são Nathan Explosion, Skwisgaar Skwigelf, Pickles The Drummer, William Murderface, e Toki Wartooth. O seu empresário é Charles Foster Offdensen.
Se Dethklok patrocina um produto ou serviço, competidores vão rapidamente à falência.
Os membros da banda tendem a causar desastre em qualquer lugar que vão, e qualquer coisa remotamente associada a eles atrai o caos.
A popularidade da banda é tão impressionante que os fãs irão fazer qualquer coisa por eles, até a morte, o que é normalmente o caso. A popularidade anormal e trilha de destruição da banda atraiu a atenção de um grupo chamado "O Tribunal", dedicado ao monitoramento das atividades da banda. Geralmente, os episódios envolvem O Tribunal na tentativa de manter e perpetuar a ignorância e o consumo exagerado do público sempre que as ações da banda ameaçam mudar a atual situação das coisas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
Dave Mustaine insinua que ex-integrantes não participarão de shows da última tour do Megadeth
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
Baixista fala sobre músicas do novo álbum do Symphony X
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
A banda que poderia ter unido John Lennon e George Harrison de novo nos anos 1980
Andreas Kisser conta a Rafinha Bastos o que tirou Max Cavalera do Sepultura
A canção do Led Zeppelin que Rick Rubin ouviria o dia inteiro, sem parar


Dethklok: conheça a maior banda do mundo



