Blind Guardian: último episódio da Guardian TV traduzido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sara Leal, Fonte: Blind Guardian Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Traduzido por Virgílio Cristiano Mirkoski

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

3592 acessosHeavy Metal: dez grandes acústicas de bandas do gênero5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Blind Guardian TV – sétimo e último episódio (traduzido)

Sobre as turnês e o próximo álbum

“Memories Of A Time To Come” será suficiente para a realização de uma nova turnê?

Marcus: Eu acho que se analisarmos bem as faixas que compõem esse álbum, eu diria que 95% das canções nós já tocamos nessa turnê, então...(risos). Eu acho que se alguém quiser chamar essa da melhor turnê que já fizemos pode chamar. Na próxima vez continuaremos tocando essas e outras músicas.

Frederik: Isso se torna natural, como já mencionei, nós colocamos nossas canções favoritas nesse novo álbum. E, tanto nele quanto em um show ao vivo, eu acho que há um bom equilíbrio, pois há canções de todos os álbuns e, claro, as melhores canções que o público quer ouvir. Então, torna-se natural que um show nosso venha a ter as mesmas faixas que estão no álbum.

Vocês têm planos para um próximo álbum de estúdio?

André: Nós estamos trabalhando em novas músicas, começamos a escrever alguma coisa, mas, tudo ainda está em aberto. Ainda não temos uma direção definitiva, estamos coletando material, tentando coisas novas e em busca de novos elementos. Estamos trabalhando nisso, mas, no início é realmente muito difícil e demanda muito tempo. A partir do momento que você já tem algumas canções prontas, aí o processo de produção acelera. Mas, no começo você precisa organizar o básico de cada idéia e isso realmente demora. Ainda estamos nessa fase.

Remixar as canções antigas trouxe inspiração para futuras composições?

Hansi: Bom, remixar as canções com certeza trouxe de volta grandes lembranças e claro, também algumas qualidades e características que não lembrávamos. Mas, em nossa carreira, nós viemos aprimorando tais características. Então, eu não diria que as canções do passado tiveram, necessariamente, um grande impacto no novo álbum. Elas sempre tiveram certo impacto porque nós já as tocamos ao vivo e elas trazem uma nova energia para a Banda sempre que as tocamos, mas, além disso, diria que foi apenas uma nova situação trabalhar com a remixagem delas.

A pergunta final vocês devem ouvir quase todo tempo. Como está o andamento do Projeto Orquestrado?

Hansi: Bom, nós já falamos disso muitas e muitas vezes, sobre o álbum orquestrado. E ele já está na agenda por mais de 13 anos, mas, nós ainda não podemos dizer exatamente quando será lançado. O que posso dizer é que estamos bem mais próximos de finalizá-lo do que há dois anos, mas isso não significa que, necessariamente, tal álbum será lançado nos próximos dois anos. Nós decidimos trabalhar no álbum orquestrado e, ao mesmo tempo, na produção de nosso álbum regular. Mas eu diria que há grandes chances do projeto ser finalmente lançado nos próximos três ou quatro anos. (risos)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

756 acessosBlind Guardian: vídeo de "Prophecies" de novo disco ao vivo2060 acessosBlind Guardian: vídeo da faixa "Mirror Mirror" para o novo álbum1026 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material2045 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Game of ThronesGame of Thrones
A inspiração do Blind Guardian e Hammerfall

Para entenderPara entender
O que é power metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Varg VikernesVarg Vikernes
"Sou muito mais assustador na vida real porque sou real!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne2217 acessosMelhores de 2013: as mil e uma escolhas de Durr Campos5000 acessosSlayer: ex-One Direction faz camiseta inspirada na banda5000 acessosGlenn Hughes: Análise vocal do cantor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Sara Leal

Brasiliense de corpo, alma e coração. Conheceu o metal através dos clássicos e hoje não consegue parar de ouvir Helloween. Colabora no site para fãs BlindGuardianBrasil.com.br.

Mais matérias de Sara Leal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online