Metallica: novo álbum poderá ser lançado sem gravadora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: rollingstone.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há uma possibilidade que o novo álbom do METALLICA seja lançado sem uma gravadora. O baterista Lars Ulrich confirmou que o contrato da banda com a Warner expirou na época do lançamento do "Death Magnetic", em 2008.

1327 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Lars disse que o Metallica está buscando diferentes estratégias de lançamento para seus próximos discos. "Estamos livres do nosso contrato. Basicamente, podemos fazer o que quisermos. E começamos a perceber isso".

Completando, o baterista disse que estão escrevendo novas canções e as gravações devem ser iniciadas em breve. A banda não deverá optar por modelos não convencionais para o lançamento.

"Em algum momento vamos querer compartilhar com as pessoas que estão interessadas em nos ouvir, então temos que encontrar as maneiras como queremos fazer isso. Mas ao mesmo tempo você tem que lembrar que temos um público muito global. Temos fãs na Índia, nos Emirados Árabes Unidos e Rússia. Em muitos desses locais ainda existem formas mais convencionais de consumir música".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de março de 2012
Post de 29 de março de 2012

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

247 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?312 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Canções de AmorCanções de Amor
Estilo Metallica, NIN, Type O Negative, Pantera

Rock e MetalRock e Metal
Quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?

Cliff BurtonCliff Burton
O segredo do som de uma lenda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda5000 acessosAndreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online