Symphony X: nota de agradecimentos aos fãs no M.O.A

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: symphonyx.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota de agradecimentos dos norte-americanos do SYMPHONY X ao público brasileiro, que esteve presente no Metal Open Air, foi publicada no site oficial da banda:

879 acessosMOA: para produtor, mídia foi "tendenciosa" ao cobrir fiasco5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

"O Symphony X acaba de retornar de São Luís no Brasil depois de tocar na primeira edição do Metal Open Air.

Queremos agradecer aos fãs que estiveram presentes na noite de sexta-feira! Nós estivemos muito perto de cancelar o show devido a razões técnicas e não sabíamos se o show iria acontecer, uma hora antes do show, e já havia sido adiado com duas horas de atraso. A falta de organização e o caos em torno do evento, que também havia sido observado pela mídia, forçaram muitas bandas a cancelar suas apresentações. Isto foi injusto para com os fãs presentes, infelizmente, esses fãs foram roubados.

Estamos extremamente satisfeitos que fomos capazes de tocar naquela noite, já que nós estávamos lá os fãs eram nossa prioridade, e sempre fazemos tudo que estiver ao nosso alcance para fazer o show acontecer. Em uma nota pessoal, gostaria de agradecer a Dave Mustaine e os caras do MEGADETH, sua equipe, e claro, também a nossa equipe, que fizeram o nosso show ser possível. Nós já fomos muitas vezes ao Brasil e descobrimos que alguns dos melhores fãs do mundo estão lá!

Então, mais uma vez, um muito obrigado a esses grandes fãs, esperamos ver todos vocês o quanto antes!"

Foto da chamada: Igor Soares

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

879 acessosMOA: para produtor, mídia foi "tendenciosa" ao cobrir fiasco2580 acessosMOA: Cinco anos depois, produtor na organização de novo festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metal Open Air"

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Open Air"0 acessosTodas as matérias sobre "Symphony X"

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4263 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online