Blind Guardian: vocalista participa do Programa MoitaRock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Programa MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã BLIND GUARDIAN acaba de passar pelo nosso país para, entre outros shows, se apresentar no festival Metal Open Air. Assim como grande parte das bandas, os bardos que estampam nas musicas a paixão por temas de fantasia (como "O Senhor dos Anéis") não tocaram por causa de logística e cachê incompletos.

1182 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele

Um dia após apresentação no Credicard Hall em São Paulo (ao lado de GRAVE DIGGER e SHAMAN), o vocalista Hansi Kürsch cedeu uma entrevista exclusiva ao programa MoitaRock, produzido por este que vos fala.

Na reportagem, alguns temas em relação a carreira da banda foram abordados. Não tenho como confirmar fonte das palavras ditas por Hansi, pois o programa só vai ao ar no dia 18 de maio (fiquem atentos!), mas questionei sobre o Metal Open Air. O cantor disse que os fãs, de maneira nenhuma, deveriam se sentir culpados e que a banda continua com uma ótima impressão do Brasil. Mas, por outro lado, é chocante ouvi-lo dizer que "O Blind Guardian já cancelou muitos shows, inclusive no Brasil. Mas nada nunca foi como isso que aconteceu «MOA». Foi trágico!"

Entrevista completa, em vídeo, vai ao ar dia 18 de maio em
http://www.moitarock.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1182 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo548 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1531 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosCorey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester5000 acessosThe Raven Age: a banda do filho de Steve Harris5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online