Hatebreed : "novo álbum será muito pesado, muito agressivo"
Por Wilson Roberto Sartori
Fonte: O Mundo é Rock
Postado em 27 de abril de 2012
Fãs estão antecipando o próximo álbum do Hatebreed, que será o primeiro desde 2009 do disco auto-intitulado. O site Loudwire recentemente teve a oportunidade de conversar com o vocalista Jamey Jasta do Hatebreed, ele falou tudo sobre o progresso da banda no álbum e que os fãs podem esperar do próximo álbum.
"Teremos um novo álbum e vai ser muito pesado, muito agressivo, muito hino e nós apenas estamos indo para trazê-lo tão duro quanto nós podemos trazê-lo em um presente." Jasta continua "Temos muitas idéias, um monte de coisas gravadas, vamos retomar a pré-produção em uma semana ou duas e esperamos que será lançada no outono. "
Quando perguntamos o que o processo de criação do álbum foi até agora, ele respondeu dizendo: "Tem sido bom porque nós tomamos nosso tempo e nós estamos apenas jogando para os nossos pontos fortes."
Ele continua a dizer: "O que as pessoas gostam sobre Hatebreed é que nós nunca realmente se afastamos da receita, que é permitido, uma ou duas músicas aqui e ali por recorde, mas desta vez há elementos de todos os registros e que é divertido porque você tem que querer jogá-lo todas as noites. Não há músicas que não gostam de jogar e apenas na noite passada eles cantaram quase todas as palavras que quase todas as músicas, é o que eu quero trazer com o registro de novo -. Algo que vai fazer com que as pessoas têm uma carga "
Tanto quanto se está inspirado por todas as bandas de metal novas por aí, Jasta nos deu esta resposta: "Não somos uma banda nova, mas eu amo As I Lay Dying. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Desmistificando algumas "verdades absolutas" sobre o Dream Theater - que não são tão verdadeiras
Por que Charles Gavin levava discos do Black Sabbath para todos os lados
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu
A banda que Pete Townshend gostava tanto que ele faltava a shows do The Who para ir ver
O álbum dos Beatles onde George conseguiu superar Paul e se igualar a John

Chris Barnes, ex-Cannibal Corpse, é chamado de bundão após falar mal do death atual



