Hatebreed : "novo álbum será muito pesado, muito agressivo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wilson Roberto Sartori, Fonte: O Mundo é Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína

Fãs estão antecipando o próximo álbum do Hatebreed, que será o primeiro desde 2009 do disco auto-intitulado. O site Loudwire recentemente teve a oportunidade de conversar com o vocalista Jamey Jasta do Hatebreed, ele falou tudo sobre o progresso da banda no álbum e que os fãs podem esperar do próximo álbum.

“Teremos um novo álbum e vai ser muito pesado, muito agressivo, muito hino e nós apenas estamos indo para trazê-lo tão duro quanto nós podemos trazê-lo em um presente.” Jasta continua “Temos muitas idéias, um monte de coisas gravadas, vamos retomar a pré-produção em uma semana ou duas e esperamos que será lançada no outono. “

Quando perguntamos o que o processo de criação do álbum foi até agora, ele respondeu dizendo: “Tem sido bom porque nós tomamos nosso tempo e nós estamos apenas jogando para os nossos pontos fortes.“

Ele continua a dizer: “O que as pessoas gostam sobre Hatebreed é que nós nunca realmente se afastamos da receita, que é permitido, uma ou duas músicas aqui e ali por recorde, mas desta vez há elementos de todos os registros e que é divertido porque você tem que querer jogá-lo todas as noites. Não há músicas que não gostam de jogar e apenas na noite passada eles cantaram quase todas as palavras que quase todas as músicas, é o que eu quero trazer com o registro de novo -. Algo que vai fazer com que as pessoas têm uma carga “

Tanto quanto se está inspirado por todas as bandas de metal novas por aí, Jasta nos deu esta resposta: “Não somos uma banda nova, mas eu amo As I Lay Dying. “

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hatebreed"

Rádio AOLRádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hatebreed"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"4348 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Wilson Roberto Sartori

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online