Hatebreed : "novo álbum será muito pesado, muito agressivo"
Por Wilson Roberto Sartori
Fonte: O Mundo é Rock
Postado em 27 de abril de 2012
Fãs estão antecipando o próximo álbum do Hatebreed, que será o primeiro desde 2009 do disco auto-intitulado. O site Loudwire recentemente teve a oportunidade de conversar com o vocalista Jamey Jasta do Hatebreed, ele falou tudo sobre o progresso da banda no álbum e que os fãs podem esperar do próximo álbum.
"Teremos um novo álbum e vai ser muito pesado, muito agressivo, muito hino e nós apenas estamos indo para trazê-lo tão duro quanto nós podemos trazê-lo em um presente." Jasta continua "Temos muitas idéias, um monte de coisas gravadas, vamos retomar a pré-produção em uma semana ou duas e esperamos que será lançada no outono. "
Quando perguntamos o que o processo de criação do álbum foi até agora, ele respondeu dizendo: "Tem sido bom porque nós tomamos nosso tempo e nós estamos apenas jogando para os nossos pontos fortes."
Ele continua a dizer: "O que as pessoas gostam sobre Hatebreed é que nós nunca realmente se afastamos da receita, que é permitido, uma ou duas músicas aqui e ali por recorde, mas desta vez há elementos de todos os registros e que é divertido porque você tem que querer jogá-lo todas as noites. Não há músicas que não gostam de jogar e apenas na noite passada eles cantaram quase todas as palavras que quase todas as músicas, é o que eu quero trazer com o registro de novo -. Algo que vai fazer com que as pessoas têm uma carga "
Tanto quanto se está inspirado por todas as bandas de metal novas por aí, Jasta nos deu esta resposta: "Não somos uma banda nova, mas eu amo As I Lay Dying. "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
Steve Harris afirma que cada show do Iron Maiden é sagrado
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
Alex Van Halen lembra como performance de Bill Ward (Black Sabbath) mudou sua vida
Cinco obras-primas do Metal mundial, de acordo com Regis Tadeu
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
Thrash Metal; como surgiu a música do Anthrax que serviu para batizar o gênero
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O Surto: "Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in Rio"
Regis Tadeu diz que "Californication", do Red Hot, é para quem foi criado pela avó
O mico que Paulo Ricardo pagou no dia que dividiu o palco com seu ídolo Tom Jobim

Chris Barnes, ex-Cannibal Corpse, é chamado de bundão após falar mal do death atual



