Lacuna Coil: vocalista fala sobre turnê com o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

A vocalista do LACUNA COIL, Cristina Scabbia, falou recentemente ao GentlemenChronicles.com sobre a turnê com o MEGADETH e sobre a reputação do mainman Dave Mustaine de ser às vezes difícil de trabalhar (veja o vídeo abaixo).

publicidade

"Eu tenho uma história estranha com o MEGADETH porque eles me pediram para participar da música 'A Tout Le Monde' quando eles a regravaram «para o álbum de 2007 do MEGADETH 'United Abominations'», mas eu nem conhecia os caras", disse ela. "E na verdade eu não os conheci até a primeira Gigantour que fizemos juntos. Então eu fiz a gravação apenas com Andy Sneap que era o produtor do álbum em que a 'A Tout Le Monde' estaria incluída. Então a primeira vez que os conhecemos foi na Gigantour, e ele foi na verdade extremamente legal conosco. Ele veio no camarim no primeiro dia, trazendo uma garrafa de champanhe trazendo um bilhete bem legal dizendo que ele estava realmente feliz por nos ter na turnê."

publicidade

Ela acrescentou, "Para ser honesta, eu não sei nada sobre esses rumores sobre o 'temperamento' dele, porque ele sempre foi extremanente legal conosco. Acho que você apenas tem de conseguir lidar bem com ele e ser respeitoso com ele, porque acho que ele já viu tanta gente, já conheceu tanta gente que foram ums otários com ele que provavelmente é um tipo de proteção que ele tem para separar as pessoas com quem ele realmente quer estar daquelas que ele não gosta. Acho que é uma coisa honesta. Quero dizer, é algo honesto, ao invés de ficar tipo, 'Oi', e rindo para todo mundo. Se você não quer sorrir, você não tem de fazer isso".

publicidade

Veja abaixo imagens de várias cameras gravadas por fãs de Scabbia junto com o MEGADETH no palco em 28 de janeiro de 2012 no terceiro show da Gigantour desse ano no Madison Square Garden em Nova Yorque apresentando a "A Tout Le Monde".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin