Lacuna Coil: vocalista fala sobre turnê com o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do LACUNA COIL, Cristina Scabbia, falou recentemente ao GentlemenChronicles.com sobre a turnê com o MEGADETH e sobre a reputação do mainman Dave Mustaine de ser às vezes difícil de trabalhar (veja o vídeo abaixo).

30 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Eu tenho uma história estranha com o MEGADETH porque eles me pediram para participar da música 'A Tout Le Monde' quando eles a regravaram «para o álbum de 2007 do MEGADETH 'United Abominations'», mas eu nem conhecia os caras", disse ela. "E na verdade eu não os conheci até a primeira Gigantour que fizemos juntos. Então eu fiz a gravação apenas com Andy Sneap que era o produtor do álbum em que a 'A Tout Le Monde' estaria incluída. Então a primeira vez que os conhecemos foi na Gigantour, e ele foi na verdade extremamente legal conosco. Ele veio no camarim no primeiro dia, trazendo uma garrafa de champanhe trazendo um bilhete bem legal dizendo que ele estava realmente feliz por nos ter na turnê."

Ela acrescentou, "Para ser honesta, eu não sei nada sobre esses rumores sobre o 'temperamento' dele, porque ele sempre foi extremanente legal conosco. Acho que você apenas tem de conseguir lidar bem com ele e ser respeitoso com ele, porque acho que ele já viu tanta gente, já conheceu tanta gente que foram ums otários com ele que provavelmente é um tipo de proteção que ele tem para separar as pessoas com quem ele realmente quer estar daquelas que ele não gosta. Acho que é uma coisa honesta. Quero dizer, é algo honesto, ao invés de ficar tipo, 'Oi', e rindo para todo mundo. Se você não quer sorrir, você não tem de fazer isso".

Veja abaixo imagens de várias cameras gravadas por fãs de Scabbia junto com o MEGADETH no palco em 28 de janeiro de 2012 no terceiro show da Gigantour desse ano no Madison Square Garden em Nova Yorque apresentando a "A Tout Le Monde".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3123 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa534 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Ex-membros disponibilizam cover de faixa do Metallica

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

MegatallicaMegatallica
Genial versão de "Welcome My Darkest Hour"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosBarbixas: Anderson Bizzocchi manda versão metal do Balão Mágico

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online