R N R All Stars e Charlie Sheen: oficialmente fora do MOA
Por Otávio Augusto Juliano
Fonte: O Imparcial
Postado em 20 de abril de 2012
De acordo com o portal "O Imparcial", a produção do festival Metal Open Air emitiu uma nota oficial informando que houve quebra de contrato por parte dos músicos e que a apresentação do ROCK AND ROLL ALL STARS foi mesmo cancelada (o show fecharia a noite de amanhã - 21/04).
Anteriormente, apenas se tinha essa informação devido a uma postagem de Shannon Tweed (esposa de Gene Simmons) no Twitter.
Veja abaixo a nota oficial da produção do festival:
"BANDA ROCK AND ROLL ALL STARS QUEBRA CONTRATO COM PRODUÇÃO DO MOA
A Banda Rock and Roll All Stars quebrou contrato com a produção do MOA, maior festival de rock das Américas, que acontece até este domingo, em São Luís, e cancelou sua participação no evento.
Metal Open Air - Mais Matérias
A banda se apresentaria neste sábado (21) e era a principal atração do evento do dia. A produção se surpreendeu com a decisão do grupo e lamenta o fato, já que muitos aguardavam ansiosos por essa apresentação.
De acordo com a Natanael Júnior, produtor e proprietário da empresa Lamparina, responsável pela produção do evento, a dois dias do evento eles foram informados que o ator Charlie Sheen não viria mais. Ele seria o apresentador e uma das atrações principais deste sábado.
Pelo contrato, a produção local teria direito a substituir o artista ou reduzir o valor contratual, o que não aceito pela banda. Além disso, segundo Natanael, a banda fez exigências que não estavam previstas em contrato, que envolviam quantidade de hospedagens, por exemplo.
"Temos o contrato assinado e a prova de que ele foi quebrado. Lamentamos muito e pedimos desculpas aos fãs que esperavam ansiosos pela apresentação", disse o produtor.
De acordo com Natanael Júnior, a programação deste sábado está confirmada e oficialmente apenas duas bandas teriam cancelado sua apresentação em São Luís. Natanael disse que a produção enfrentou alguns problemas, mas que todos estão sendo contornados."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O álbum dos Beatles que John Lennon curtia "porque era muito estranho"
O método usado por guitarrista para tirar 17 músicas em 20 dias para tocar com Edu Falaschi
A canção que Ronnie James Dio mais se orgulhava de ter feito


Metal Open Air, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!



