R N R All Stars e Charlie Sheen: oficialmente fora do MOA
Por Otávio Augusto Juliano
Fonte: O Imparcial
Postado em 20 de abril de 2012
De acordo com o portal "O Imparcial", a produção do festival Metal Open Air emitiu uma nota oficial informando que houve quebra de contrato por parte dos músicos e que a apresentação do ROCK AND ROLL ALL STARS foi mesmo cancelada (o show fecharia a noite de amanhã - 21/04).
Anteriormente, apenas se tinha essa informação devido a uma postagem de Shannon Tweed (esposa de Gene Simmons) no Twitter.
Veja abaixo a nota oficial da produção do festival:
"BANDA ROCK AND ROLL ALL STARS QUEBRA CONTRATO COM PRODUÇÃO DO MOA
A Banda Rock and Roll All Stars quebrou contrato com a produção do MOA, maior festival de rock das Américas, que acontece até este domingo, em São Luís, e cancelou sua participação no evento.
Metal Open Air - Mais Matérias
A banda se apresentaria neste sábado (21) e era a principal atração do evento do dia. A produção se surpreendeu com a decisão do grupo e lamenta o fato, já que muitos aguardavam ansiosos por essa apresentação.
De acordo com a Natanael Júnior, produtor e proprietário da empresa Lamparina, responsável pela produção do evento, a dois dias do evento eles foram informados que o ator Charlie Sheen não viria mais. Ele seria o apresentador e uma das atrações principais deste sábado.
Pelo contrato, a produção local teria direito a substituir o artista ou reduzir o valor contratual, o que não aceito pela banda. Além disso, segundo Natanael, a banda fez exigências que não estavam previstas em contrato, que envolviam quantidade de hospedagens, por exemplo.
"Temos o contrato assinado e a prova de que ele foi quebrado. Lamentamos muito e pedimos desculpas aos fãs que esperavam ansiosos pela apresentação", disse o produtor.
De acordo com Natanael Júnior, a programação deste sábado está confirmada e oficialmente apenas duas bandas teriam cancelado sua apresentação em São Luís. Natanael disse que a produção enfrentou alguns problemas, mas que todos estão sendo contornados."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
O melhor disco de heavy metal lançado em 1990, de acordo com o Loudwire
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
A faixa que Neil Peart dizia ser sua favorita na bateria: "inacreditável"
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield
O disco ideal para quem quer conhecer Rush, segundo Geddy Lee
Dio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista
A banda com nome enorme que designer errou escrita de propósito para caber no encarte


Metal Open Air, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!



