Sebastian Bach: dedicação para o público em entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Programa MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente (tentativa de) entrevista para o Programa MoitaRock, o ícone do hard rock Sebastian Bach - eternizado nos anos 80/90 como vocalista do SKID ROW - surpreendeu em uma atitude que poucas estrelas internacionais tomariam.

1321 acessosSebastian Bach: vendendo bota usada nos shows do Skid Row5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Carinhosamente apelidado pelos brasileiros como "Tião", o cantor deixou os camarins do Bar Opinião, em Porto Aegre, para se juntar e atender o imenso público que gritava seu nome na saída do show. Em poucas palavras, Sebastian falou sobre seu relacionamento com o país, sua atual condição vocal (que, segundo ele mesmo, está melhor do que nunca) e os problemas envolvidos em tocar em diferentes cidades:

"Alguns fãs entendem completamente errado. No Rio alguns fãs ficaram bravos perguntando 'Por que você não vai tocar no Rio?' e eu disse 'Bom, porque o Rio nunca me pediu!'... As bandas não decidem onde vão tocar. Eu tocaria em qualquer lugar e a qualquer porra de momento! Eu amo!"

Confira a matéria completa (incluindo trechos do show) abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Atualmente, Sebastian Bach está em turnê divulgando seu mais recente trabalho "Kicking & Screaming".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sebastian BachSebastian Bach
Vendendo bota usada nos shows do Skid Row

1062 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Veja performance travestido de Freddie Mercury

Sebastian BachSebastian Bach
Quando as mulheres preferiam ele ao Brad Pitt

Sebastian BachSebastian Bach
Como é a rotina de ser um rock star?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosBarbixas: Anderson Bizzocchi manda versão metal do Balão Mágico

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online