Attomica: banda também cancela o show no MOA
Por Vagner Alba
Fonte: Oversonic Music
Postado em 20 de abril de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"É com profundo pezar que o ATTOMICA vem comunicar oficialmente que também está cancelando o seu show no festival Metal Open Air.
Os motivos, são os mesmos de todas as outras bandas que também declinaram do evento: A organização do festival não cumpriu com o combinado em vários quesitos (passagens, cachê, informações, contrato etc).
Sendo assim, o ATTOMICA pede desculpas aos fãs e lamenta profundamente o ocorrido. Com certeza esses fãs esperavam ver grandes shows no MOA, que pelo visto, corre o risco de não ter nem metade das atrações anunciadas.
A banda se apresentaria no domingo, dia 22, e até agora muitas questões contratuais ainda estão pendentes por parte da produção do MOA. Sendo assim, já não há mais tempo hábil para organizar a logística do show, uma vez que estamos no final da sexta feira.
Nos juntamos então às outra bandas brasileiras que também sofreram com esse descaso total. Realmente uma pena, pois são todas ótimas bandas e muitas de nível internacional, que não mereciam passar por isso.
Porém o ATTOMICA iniciará no próximo mês a turnê de divulgação do novo disco "Attomica IV", e certamente não faltarão oportunidades para os fãs de todo o Brasil conferirem o trabalho ao vivo e de perto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
Steve Harris rebate Bruce e nega ter barrado novo disco do Iron Maiden
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
O show que fez a cabeça de Jimmy Page em 1965; "mudou minha forma de enxergar a música"
Iron Maiden não iria ao Hall of Fame mesmo se estivesse disponível, diz Steve Harris
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Kai Hansen, do Helloween e Gamma Ray, conta que foi eletrocutado em sua primeira visita ao Brasil
Bill Ward, baterista do Black Sabbath, está usando cadeira de rodas
Maior hit de Bonnie Tyler, "Total Eclipse of the Heart" quase foi gravada por Meat Loaf
"A rainha se foi": Tarja Turunen homenageia Bonnie Tyler
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Slash: a mudança que aconteceu com Axl que tornou tudo diferente no Guns N' Roses
Humor: O que pensa Bolsonaro de alguns álbuns polêmicos do Heavy Metal?
Roger conta como mídia manipulou para jogar Ultraje a Rigor contra Blitz nos anos 1980

Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura



