Attomica: banda também cancela o show no MOA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vagner Alba, Fonte: Oversonic Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


166 acessosAttomica: Boxeador entrará com música da banda em luta neste sábado5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

É com profundo pezar que o ATTOMICA vem comunicar oficialmente que também está cancelando o seu show no festival Metal Open Air.

Os motivos, são os mesmos de todas as outras bandas que também declinaram do evento: A organização do festival não cumpriu com o combinado em vários quesitos (passagens, cachê, informações, contrato etc).

Sendo assim, o ATTOMICA pede desculpas aos fãs e lamenta profundamente o ocorrido. Com certeza esses fãs esperavam ver grandes shows no MOA, que pelo visto, corre o risco de não ter nem metade das atrações anunciadas.

A banda se apresentaria no domingo, dia 22, e até agora muitas questões contratuais ainda estão pendentes por parte da produção do MOA. Sendo assim, já não há mais tempo hábil para organizar a logística do show, uma vez que estamos no final da sexta feira.

Nos juntamos então às outra bandas brasileiras que também sofreram com esse descaso total. Realmente uma pena, pois são todas ótimas bandas e muitas de nível internacional, que não mereciam passar por isso.

Porém o ATTOMICA iniciará no próximo mês a turnê de divulgação do novo disco "Attomica IV", e certamente não faltarão oportunidades para os fãs de todo o Brasil conferirem o trabalho ao vivo e de perto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

166 acessosAttomica: Boxeador entrará com música da banda em luta neste sábado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Attomica"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Attomica"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Sobre Vagner Alba

Sou baterista, tendo tocado em algumas bandas desde o inicio da carreira, mas foi com o Axxioma que lancei dois CDs: ¨Insight¨ (1999) e ¨Her Self Esteem¨ (2001). Ambos com distribuição na época na América do Sul e Europa. Como produtor musical em estúdio, atuo desde 1993, sendo que em 2000 fui co-fundador da gravadora Oversonic Music (www.oversonicmusic.com.br). Produzi algumas bandas de rock do cenário independente, como o Attomica, Lockfist 669, Axxioma, Thram, Pop Javali, Zumbis do Espaço, Chaos Synopsys, Angry, entre outras.

Mais matérias de Vagner Alba no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online