Mission To Lars: o documentário que fez Lemmy chorar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Tom Spicer tem Síndrome de Fragilidade X, um tipo de autismo. A única coisa que ele jamais pediu ou quis foi que um diz ele encontrasse seu ídolo: o baterista do Metallica, LARS ULRICH.

Assim, os irmãos de Tom, Kate e William o levaram na estrada em uma tentativa de tornar o sonho do rapaz em realidade.
A jornada deles, assim como seus percalços, foram registrados em um novo documentário, chamado ‘Mission To Lars’, filmado por seu irmão William e James Moore. Entretanto, o filme foi feito para algo além do entretenimento. Além de despertar a consciência pública para o problema de Spicer, os produtores já levantaram cerca de 75 mil reais para a Mencap e esperam levantar ainda mais fundos e incentivos para o órgão de caridade.

publicidade

Pelo que se pode ver no trailer, ‘Mission To Lars’ é uma história comovente que poderia fazer até o mais taciturno fã de heavy metal ir às lágrimas. Além disso, está focando atenção para uma causa importante. Até o momento, ‘Mission To Lars’, só deve ser exibido nos cinemas do Reino Unido a partir de Junho, apesar de um lançamento em DVD estar a caminho. Confira o trailer abaixo:

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Heavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiramHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin