Mission To Lars: o documentário que fez Lemmy chorar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tom Spicer tem Síndrome de Fragilidade X, um tipo de autismo. A única coisa que ele jamais pediu ou quis foi que um diz ele encontrasse seu ídolo: o baterista do Metallica, LARS ULRICH.

4416 acessosMetallica: Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Assim, os irmãos de Tom, Kate e William o levaram na estrada em uma tentativa de tornar o sonho do rapaz em realidade.
A jornada deles, assim como seus percalços, foram registrados em um novo documentário, chamado ‘Mission To Lars’, filmado por seu irmão William e James Moore. Entretanto, o filme foi feito para algo além do entretenimento. Além de despertar a consciência pública para o problema de Spicer, os produtores já levantaram cerca de 75 mil reais para a Mencap e esperam levantar ainda mais fundos e incentivos para o órgão de caridade.

Pelo que se pode ver no trailer, ‘Mission To Lars’ é uma história comovente que poderia fazer até o mais taciturno fã de heavy metal ir às lágrimas. Além disso, está focando atenção para uma causa importante. Até o momento, ‘Mission To Lars’, só deve ser exibido nos cinemas do Reino Unido a partir de Junho, apesar de um lançamento em DVD estar a caminho. Confira o trailer abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MetallicaMetallica
Lars Ulrich adora a energia e atitude punk, mas o som...

409 acessosMetallica: fã-clube brasileiro organiza campanha de doação de sangue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
O jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney

Jason NewstedJason Newsted
Ele nunca teve chance no Metallica

Metallica e MegadethMetallica e Megadeth
E se eles trocassem de vocalistas entre si?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Lemmy Kilmister"


Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício4072 acessosBaixo e bateria: a história dos grooves em vídeo de 17 minutos5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.