Mission To Lars: o documentário que fez Lemmy chorar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tom Spicer tem Síndrome de Fragilidade X, um tipo de autismo. A única coisa que ele jamais pediu ou quis foi que um diz ele encontrasse seu ídolo: o baterista do Metallica, LARS ULRICH.

446 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Assim, os irmãos de Tom, Kate e William o levaram na estrada em uma tentativa de tornar o sonho do rapaz em realidade.
A jornada deles, assim como seus percalços, foram registrados em um novo documentário, chamado ‘Mission To Lars’, filmado por seu irmão William e James Moore. Entretanto, o filme foi feito para algo além do entretenimento. Além de despertar a consciência pública para o problema de Spicer, os produtores já levantaram cerca de 75 mil reais para a Mencap e esperam levantar ainda mais fundos e incentivos para o órgão de caridade.

Pelo que se pode ver no trailer, ‘Mission To Lars’ é uma história comovente que poderia fazer até o mais taciturno fã de heavy metal ir às lágrimas. Além disso, está focando atenção para uma causa importante. Até o momento, ‘Mission To Lars’, só deve ser exibido nos cinemas do Reino Unido a partir de Junho, apesar de um lançamento em DVD estar a caminho. Confira o trailer abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2012

JusticeiroJusticeiro
Trailer é embalado por clássico do Metallica; assista

446 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset944 acessosMetallica: Quando a banda foi atacada por dardos durante um show645 acessosMetallica: Bob Rock relembra sua primeira experiencia com a banda388 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha49 acessosEm 28/11/1987: Metallica lança a compilação em vídeo Cliff Em All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Confira o discurso de Robert Trujillo no Grammy

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosSlash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"5000 acessosBehemoth: "É natural tomar o lado de Satã", diz Nergal4001 acessosGuitarpedia: você conhece a escala pentatônica?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online