Lady Gaga: set dedicado ao Van Der Graaf Generator

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Dando sequência à confirmação de que o THE DARKNESS irá abrir parte da turnê européia de LADY GAGA, a cantora agora anuncia sua antiga colega dos tempos de pobreza, LADY STARLIGHT, como –mais uma vez- co-protagonista da jornada. Starlight, uma profunda conhecedora e fã de Heavy Metal, planeja promover seu amor pelo VAN DER GRAAF GENERATOR nos shows.

publicidade

Amiga de longa data e colaboradora de Gaga, Starlight promete que seu show de abertura será ‘ousado e completamente louco’. Diz ela: "Eu mudei de foco para incluir minha paixão por rock progressivo. Mais especificamente por Peter Hammill e pelo Van Der Graaf Generator – ambas formas de música que não nos remetem costumeiramente a performances teatrais! Desenvolver um novo tipo de show que combine muitos diferentes meios artísticos: música, teatro, dança, moda e vídeo, é o que quero."

publicidade

"Espero desafiar as expectativas do papel de performer, tal como eu fiz com o papel de DJ. Eu espero abrir mentes e inspirar as pessoas a seguirem sua visão criativa não importa o quão estranho ou impossível ela possa parecer. A turnê ‘Born This Way Ball’ de Lady Gaga é o melhor lugar para transmitirmos essa mensagem. Tudo gira em torno de inspiração, aceitação e liberdade – e mandar ver."

publicidade

Matéria Completa:

http://playadelnacho.wordpress.com/2012/04/16/lady-gaga-turn...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Music Radar: Os maiores frontmen de todos os temposMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin