Lady Gaga: set dedicado ao Van Der Graaf Generator
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 16 de abril de 2012
Dando sequência à confirmação de que o THE DARKNESS irá abrir parte da turnê européia de LADY GAGA, a cantora agora anuncia sua antiga colega dos tempos de pobreza, LADY STARLIGHT, como –mais uma vez- co-protagonista da jornada. Starlight, uma profunda conhecedora e fã de Heavy Metal, planeja promover seu amor pelo VAN DER GRAAF GENERATOR nos shows.
Amiga de longa data e colaboradora de Gaga, Starlight promete que seu show de abertura será ‘ousado e completamente louco’. Diz ela: "Eu mudei de foco para incluir minha paixão por rock progressivo. Mais especificamente por Peter Hammill e pelo Van Der Graaf Generator – ambas formas de música que não nos remetem costumeiramente a performances teatrais! Desenvolver um novo tipo de show que combine muitos diferentes meios artísticos: música, teatro, dança, moda e vídeo, é o que quero."
"Espero desafiar as expectativas do papel de performer, tal como eu fiz com o papel de DJ. Eu espero abrir mentes e inspirar as pessoas a seguirem sua visão criativa não importa o quão estranho ou impossível ela possa parecer. A turnê ‘Born This Way Ball’ de Lady Gaga é o melhor lugar para transmitirmos essa mensagem. Tudo gira em torno de inspiração, aceitação e liberdade – e mandar ver."
Matéria Completa:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
A icônica banda de rock anos 1990 que foi rebatizada por Tim Maia após levar processo
Como foi a luta contra compulsão sexual que Renato Russo enfrentou, segundo o próprio
Slash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie


Rock Progressivo: Os 10 álbuns mais underrated da década de 70



