Metal Female Voices: Arch Enemy e Lacuna Coil headliners

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Borges, Fonte: Riff Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O "Metal Female Voices Fest" é realizado na Bélgica, e é o melhor festival do mundo se você curte bandas de Metal com vocais femininos.
682 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Esse ano o festival – em seu décimo ano de existência – será realizado entre os dias 19 e 21 de Outubro.

Segundo a organização: “Esse festival único e especial acontece na cidade de Wieze na Bélgica e esse ano teremos a presença de Lacuna Coil, Arch Enemy, Epica, Delain, Arkona, Diabolus In Musica, Xandria e muitos mais.”

O dia 19 é o aquecimento do festival e no dia 20 o Lacuna Coil e o Arch Enemy serão as bandas principais. Ambas frontwomen estão muito empolgadas com a posibilidade de tocar no festival.

Segundo Cristina Scabbia do Lacuna Coil: “Se você consegue juntar boa música, paixão, peso e várias mulheres bonitas no palco... O que mais você pode querer num festival? O Metal 'Female Voices Fest' é isso e estou muito animada em voltar a esse palco. Vamos fazê-los cantar, pular, bater a cabeça e chorar, e mais que tudo isso, vocês vão se divertir muito!”

E para Angela Gossow do Arch Enemy: “Será divertido agitar no palco com minhas irmãs do Metal no 10º aniversário do MFVF! É um ótimo festival com um grande público e sempre feito com muito amor e dedicação. Estamos muito felizes de retornar!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

682 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum454 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk75 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal589 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Angela Gossow e Julia Rabello

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Matheus Borges

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online