MS Metal Press: Device e Maestrick em nova coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os novos singles das bandas DEVICE e MAESTRICK, intitulados “Pátria dos Porcos” e “Aquarela”, respectivamente, foram confirmados na sexta edição da coletânea online da Hell Divine Magazine.

62 acessosMaestrick: Neemias Teixeira é o novo tecladista da banda5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

O material já se encontra disponível para download gratuito através do site oficial do veículo, desde o último dia 09 de março de 2012.

O idealizador do projeto chama-se Pedro ‘Humangos’, editor chefe da revista Hell Divine. A publicação mantém uma periodicidade bimestral, já contabilizando oito números lançados e, principalmente, tem como foco o underground brasileiro.

Track List:

01. Balde de Sangue Country Bar - Cadillac Eldorado
02. Blindslaves - Holocaust (Portugal)
03. Chainsaw Disaster - Cowards Die Twice
04. Coldblood - The Other Gods
05. Darkside of Innocence - Airian (Portugal)
06. Device - Pátria dos Porcos
07. HellArise - Deadfall
08. Hicsos - What You Reap
09. Juggernaut - Taking Life to save Life
10. Maestrick - Aquarela
11. Sacredeath - Bestial Nights
12. Seita - Ditadura
13. Sharks At Abyss - Together We Can Arrive At The Sky
14. Suffocation of Soul - Prelude to a Nuclear War
15. The Black Coffins - Svnsets in a Tomb Sky
16. This Grace Found - World Collapse
17. Warfire - Bang Your Head

Para mais informações sobre as atividades das bandas DEVICE, MAESTRICK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Link:
http://helldivine.blogspot.com.br/2012/03/coletanea-hell-div...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

62 acessosMaestrick: Neemias Teixeira é o novo tecladista da banda131 acessosMaestrick: "Impossível não se apaixonar pelo disco", diz Daufembach0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Maestrick"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Device"0 acessosTodas as matérias sobre "Maestrick"


Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados4503 acessosMegadeth: era hora de sair, diz Ellefson sobre Drover e Broderick5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.