Metallica: Lars Ulrich explica a idéia do filme 3D

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista Rolling Stone realizou entrevistas separadas com os quatro membros do METALLICA o guitarrista/vocalista James Hetfield, o baterista Lars Ulrich, o guitarrista Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo - durante uma recente visita à sede da banda em San Rafael, Califórnia. As entrevistas completas podem ser encontradas na revista Rolling Stone, "The Big Issue", e também on-line na RollingStone.com.

613 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico

Abaixo um trecho onde Lars Ulrich explica sobre o filme 3D que a banda está planejando:

Rolling Stone: O filme 3D é um passo meio que estranho, mesmo para vocês. Tem elementos de ficção, documentário e performance ao vivo, nesta fase louca.

Ulrich: Isso já vem circulando por dois anos. É hora de dar vida a este projeto, tirá-lo de nossas mentes e passar para a tela. E se for bem feito, pode ficar sensacional. Você não vai ver só o Metallica no palco. Você estará no palco junto com o Metallica. Em formato IMAX, James Hetfield terá 38 metros de altura, catarrando em você, cuspindo em você. Com 2.000 decibéis, se houvesse um terremoto você nem notaria. Mas você não conseguirá fazer tudo isso em 100 minutos. Perderia todo o encanto. Haverá um outro elemento em jogo - intimista, pequeno, uma história que dará lugar à mesma trajetória do show. A pergunta é: "De onde eles se movem, dentro e fora de si?" Mas você tem que deixar isso de lado para apreciar o show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2012

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

613 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1263 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield e sua experiência na música clássica

Kirk HammettKirk Hammett
"O lugar do Deep Purple é no Rock and Roll Hall of Fame"

MetallicaMetallica
O Top 10 de 2016 do James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"4696 acessosKerry King: essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online