Danzig: vídeo dele apanhando teria sido 'armação'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Isso mesmo. Falamos daquela folha-seca que todos já viram no YouTube um milhão de vezes. GLENN DANZIG foi nocauteado pelo frontman do NORTH SIDE KINGS, Danny Marianinho nos bastidores em 2004. Danzig já tinha dito que ele ‘deixou que aquilo acontecesse’. E em uma entrevista recente com o jornal estadunidense LA Weekly, o ex-membro do MISFITS teve o desplante de afirmar que a briga foi uma cilada.

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

Quando perguntado sobre o que havia levado ao pugilato, Danzig disse: “Tratou-se dele querer me filmar dando um soco nele, de modo que ele pudesse me processar ou algo do tipo. Eu esqueço como rolou. Quando todo mundo estava nos separando, ele me pôs pra dormir. O que você vai fazer?”

Marianinho, que confrontou Danzig depois que o North Side Kings foi limado de um show em Tuba City, AZ, afirma que ele acertou Danzig para se defender depois que o vocalista o empurrara e gritou ‘Vai se fuder, filho da puta’. Se foi apenas uma coincidência que ele tinha um amigo filmando a briga, cabe a qualquer um decidir por si. Contudo, o comportamento de Danzig nos bastidores já foi bem-documentado.

Pra quem não vou ainda, o vídeo segue abaixo. Pra quem já viu, mate as saudades.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Danzig"

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Danzig"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online