Titãs: Arnaldo Antunes confirma presença em alguns shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar Correções  

O ex-TITÃS, ARNALDO ANTUNES, sempre citado como um dos responsáveis pela fase mais criativa da banda, confirmou em entrevista ao UOL esta tarde que participará de alguns shows da banda (que está em turnê revivendo o disco "Cabeça Dinossauro").

"Vai ser uma grande oportunidade de matar saudades", disse Arnaldo em entrevista por telefone ao UOL. Ele aceitou participar de alguns shows do grupo previstos para o segundo semestre. "Quando saí dos Titãs senti que foi um recomeço da minha carreira, aos poucos fui conquistando um público próprio, mas eles sempre serão representativos na minha carreira", pontuou.

publicidade

Atualmente, Arnaldo acabou de lançar o seu "Acústico MTV", seu quarto (!) disco ao vivo, onde canta 22 sucessos seus que ficaram famosos em sua própria voz (em carreira solo, com os TITÃS e os TRIBALISTAS) ou na voz de outros artistas, como "Alma", feita para ZÉLIA DUNCAN, e "Pop Zen", cantada originalmente pelos LAMPIRÔNICOS.

A matéria completa você confere no link abaixo.

http://musica.uol.com.br/ultnot/2012/05/22/arnaldo-antunes-r...

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capasHeavy Metal
O Diabo e personagens bíblicas nas capas

Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin