Angra e Pulldown: confirmados no Yamaha Brazilian Beat 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista PULLDOWN se apresentará no próximo dia 14 de julho, na casa de espetáculos Cine Joia, na primeira seletiva de São Paulo do Yamaha Brazilian Beat 2012.

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

A PULLDOWN disputará com outras três bandas, uma vaga na grande final do festival que acontecerá no Carioca Clube, dia 12 de agosto. O evento contará ainda com as participações ilustres de Zeca Baleiro e Natiruts, que apresentarão repertórios exclusivos na ocasião.

O guitarrista Rafael Bittencourt e o vocalista Edu Falaschi, ambos membros da banda paulista Angra, também se apresentarão na primeira seletiva de São Paulo ao lado de Andria Busic (baixista, Dr.Sin) e Marcell Cardoso (Bittencourt Project), encerrando o evento ao som de clássicos do Rock mundial.

O Yamaha Brazilian Beat se caracteriza por ser um festival de bandas independentes, formado nesta edição por quatro eliminatórias, duas em São Paulo e duas em Belo Horizonte; nas quais quatro bandas tocarão duas músicas autorais buscando as quatro vagas disponíveis para a grande final em São Paulo.

As bandas vencedoras de cada eliminatória tocarão na final, e a ganhadora levará como prêmio uma viagem para Singapura, para participar em um dos maiores festivais do referido país, o Asian Beat, com todos os custos pagos pela Yamaha.

Serviço:

Yamaha Brazilian Beat - Seletiva São Paulo (1)

Data: 14 de julho
Local: Cine Joia
Endereço: Praça da Liberdade, 80
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Horário: 19h00
Valor: Gratuito
Informações: (11) 3101-8577

Para mais informações sobre as atividades da banda PULLDOWN, dos músicos Edu Falaschi, Rafael Bittencourt e clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal741 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Pull Down"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosEm 06/09/1989: Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil4707 acessosRevista Kerrang: a capa tributo a Lemmy Kilmister5000 acessosMegadeth: como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online