Megadeth: "O sucesso da banda é abençoado por Deus!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Pastor Matt da The Point recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do MEGADETH David Ellefson. Você pode assistir um trecho no vídeo abaixo (que irá ao ar na íntegra no domingo do dia 20 de maio).

770 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No último outono, Ellefson tornou-se um dos 100 estudantes a distância do Seminário Concordia. As aulas incluem "Distinções Luteranas", "Pregação I & II", "Introdução ao Culto" e "Escrituras e Fé".

Falando com Michael Gryboski, do Christian Post, o baixista conta sobre a decisão de se tornar um pastor Luterano.

"Eu terminei a educação superior há poucos anos e faço muitos trabalhos dentro da igreja quando não estou na estrada também. Eu faço apenas pela minha paixão por isto. Então quando o programa de seminário me foi oferecido pelo meu pastor eu pensei que poderia ser uma ótima oportunidade para tocar música e continuar crescendo na minha fé e oportunidades futuras de servir a Deus".

Quando perguntado se via algum conflito entre ser baixista de uma clássica banda de metal e um critsão, Ellefson respondeu:

"Algumas pessoas na igreja podem enxergar um problema comigo tocando música 'mainstream', mas esta foi a vida que me foi dada e meus talentos musicais também são dons de Deus. Se analisar, a formação e o sucesso do MEGADETH é abençoado por Deus".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de maio de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

770 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3394 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Assista "Holy Wars" com câmera na guitarra de Kiko

MegadethMegadeth
Se você me conhece você não me odeia, diz Mustaine

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cristianismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMetallica: Lars diz que Arctic Monkeys é Heavy Metal5000 acessosNirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 19935000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online