Megadeth: "O sucesso da banda é abençoado por Deus!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Pastor Matt da The Point recentemente conduziu uma entrevista com o baixista do MEGADETH David Ellefson. Você pode assistir um trecho no vídeo abaixo (que irá ao ar na íntegra no domingo do dia 20 de maio).

14 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy

No último outono, Ellefson tornou-se um dos 100 estudantes a distância do Seminário Concordia. As aulas incluem "Distinções Luteranas", "Pregação I & II", "Introdução ao Culto" e "Escrituras e Fé".

Falando com Michael Gryboski, do Christian Post, o baixista conta sobre a decisão de se tornar um pastor Luterano.

"Eu terminei a educação superior há poucos anos e faço muitos trabalhos dentro da igreja quando não estou na estrada também. Eu faço apenas pela minha paixão por isto. Então quando o programa de seminário me foi oferecido pelo meu pastor eu pensei que poderia ser uma ótima oportunidade para tocar música e continuar crescendo na minha fé e oportunidades futuras de servir a Deus".

Quando perguntado se via algum conflito entre ser baixista de uma clássica banda de metal e um critsão, Ellefson respondeu:

"Algumas pessoas na igreja podem enxergar um problema comigo tocando música 'mainstream', mas esta foi a vida que me foi dada e meus talentos musicais também são dons de Deus. Se analisar, a formação e o sucesso do MEGADETH é abençoado por Deus".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de maio de 2012

Dave MustaineDave Mustaine
Produtores "não entendem o thrash metal"

14 acessosEm 14/09/2004: Megadeth lança o álbum The System Has Failed10 acessosEm 15/09/2009: Megadeth lança o álbum End Game3353 acessosMegadeth: banda de ex-Slipknot abrirá show de São Paulo320 acessos"The 4 Laughing": risadas de Hetfield e Mustaine em "The 4 Horsemen"976 acessosBlend Guitar: em vídeo, as maiores desafinadas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Broderick e Drover nem se despediram de mim

MegadethMegadeth
Dave Mustaine é o dono da banda, por isto todos saem

MegadethMegadeth
Era hora de sair, diz Ellefson sobre Drover e Broderick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cristianismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosQualidade de Áudio: 17 provas de que o povão caga e anda pra ela5000 acessosAlice Cooper: "Quem leva uma galinha para um show?"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online