Tenacious D: disco melhor que Jack White e Foo Fighters?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TENACIOUS D declarou que acredita que o novo disco da dupla, ‘Rize Of The Fenix’, é melhor do que ‘Blunderbuss’ de Jack White.

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

A dupla, que consiste do ator Jack Black e do comediante Kyle Glass, lançou o álbum no dia 14 passado. O disco é sucessor de ‘The Pick of Destiny’ de 2006.

Falando com a agência de notícias Reuters, Black disse que acreditava que sua banda não recebia o crédito que merecia ‘porque somos palhaços’ e ainda afirmou que também acreditava que o novo álbum de seu grupo fosse superior aos últimos lançamentos do Foo Fighers, Gotye e Tom Waits.

Ele disse: “Eu de fato amo ‘Blunderbuss’ de Jack White, eu amo o Foo Fighters, eu amo Tom Waits, o novo disco dele é incrível. Mas nosso álbum é melhor do que todos esses, e por sermos palhaços, não recebemos todo esse amor.”

Ele ainda acrescentou: “Dentro de 100 anos, ninguém vai lembrar-se de Gotye ou do resto, mas sim do farol brilhante do D, vão fundar religiões baseadas em nós.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de maio de 2012
Post de 22 de maio de 2012

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show694 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd478 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show756 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

CapasCapas
As mais ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo

Dave GrohlDave Grohl
Em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tenacious D"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online