Rita Lee: ação dos PMs de Sergipe prossegue
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Estadão
Postado em 10 de maio de 2012
Após o bate boca com policiais que estariam agredindo seus fãs e sua prisão após seu último show, no Festival de Verão, em Aracaju, a ex-MUTANTES e maior voz feminina do Rock Nacional, RITA LEE, ainda deve ter problemas com a justiça. A conta acabou de sair.
Segundo o jornal Estado de São Paulo (a.k.a. Estadão) pelo menos 16 policiais militares entraram com ações por danos morais contra a cantora Rita Lee e pedem indenização de quase vinte e cinco mil reais (R$ 24.880). Os policiais alegam que foram ofendidos pela artista quando estavam fazendo a segurança do evento.
O advogado Plínio Karlo Moraes e Costa, que representa alguns dos policiais envolvidos, garantiu que as declarações da cantora de que sofreria de transtorno bipolar e que estava sob forte emoção não iriam prejudicar o andamento das ações.
Enquanto isso, ainda segundo o Estadão, já tem espertinho por aí arrecadando donativos pela internet para ajudar Rita Lee a pagar os quase 400 mil reais. O jornal alerta: "Não caia nessa: é golpe!"
A notícia do Estadão você pode conferir abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps