Rita Lee: ação dos PMs de Sergipe prossegue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Estadão
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o bate boca com policiais que estariam agredindo seus fãs e sua prisão após seu último show, no Festival de Verão, em Aracaju, a ex-MUTANTES e maior voz feminina do Rock Nacional, RITA LEE, ainda deve ter problemas com a justiça. A conta acabou de sair.

5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil

Segundo o jornal Estado de São Paulo (a.k.a. Estadão) pelo menos 16 policiais militares entraram com ações por danos morais contra a cantora Rita Lee e pedem indenização de quase vinte e cinco mil reais (R$ 24.880). Os policiais alegam que foram ofendidos pela artista quando estavam fazendo a segurança do evento.

O advogado Plínio Karlo Moraes e Costa, que representa alguns dos policiais envolvidos, garantiu que as declarações da cantora de que sofreria de transtorno bipolar e que estava sob forte emoção não iriam prejudicar o andamento das ações.

Enquanto isso, ainda segundo o Estadão, já tem espertinho por aí arrecadando donativos pela internet para ajudar Rita Lee a pagar os quase 400 mil reais. O jornal alerta: "Não caia nessa: é golpe!"

A notícia do Estadão você pode conferir abaixo.

http://emais.estadao.com.br/noticias/musica,pms-de-aracaju-p...

E o vídeo com as palavras de RITA LEE, você pode ver aqui mesmo no Whiplash e tirar suas próprias conclusões.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rita Lee"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Rita LeeRita Lee
"Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rita Lee"

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden3114 acessosUltraje a Rigor: Pastor Adelio entrevista Roger

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online