Rita Lee: ação dos PMs de Sergipe prossegue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Estadão
Enviar Correções  

Após o bate boca com policiais que estariam agredindo seus fãs e sua prisão após seu último show, no Festival de Verão, em Aracaju, a ex-MUTANTES e maior voz feminina do Rock Nacional, RITA LEE, ainda deve ter problemas com a justiça. A conta acabou de sair.

Segundo o jornal Estado de São Paulo (a.k.a. Estadão) pelo menos 16 policiais militares entraram com ações por danos morais contra a cantora Rita Lee e pedem indenização de quase vinte e cinco mil reais (R$ 24.880). Os policiais alegam que foram ofendidos pela artista quando estavam fazendo a segurança do evento.

publicidade

O advogado Plínio Karlo Moraes e Costa, que representa alguns dos policiais envolvidos, garantiu que as declarações da cantora de que sofreria de transtorno bipolar e que estava sob forte emoção não iriam prejudicar o andamento das ações.

Enquanto isso, ainda segundo o Estadão, já tem espertinho por aí arrecadando donativos pela internet para ajudar Rita Lee a pagar os quase 400 mil reais. O jornal alerta: "Não caia nessa: é golpe!"

publicidade

A notícia do Estadão você pode conferir abaixo.

http://emais.estadao.com.br/noticias/musica,pms-de-aracaju-p...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock Nacional: Artistas e bandas que estrearam com álbuns estranhosRock Nacional
Artistas e bandas que estrearam com álbuns estranhos

Rita Lee: Ela lamberia Serguei de graça!Rita Lee
Ela lamberia Serguei de graça!


Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de Beat ItEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin