Jack White: planejando tocar vinil no espaço sideral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

JACK WHITE revelou sua ambição de tocar o primeiro disco de vinil no espaço sideral.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes

O ex-líder do WHITE STRIPES estava conversando com o astronauta Buzz Aldrin em uma matéria da revista Interview e disse a Aldrin – o segundo homem a pisar na lua- que ele está trabalhando em um ‘projeto secreto’ para tocar um das músicas de seu selo, o Third Man Records, no destaque de ‘primeiro disco de vinil tocado no espaço sideral’.

Perguntado sobre como ele planejava fazê-lo, White disse que estava ‘planejando lançar um balão que carregue um toca-discos. E bolar uma maneira de acionar o braço com a agulha com toda a turbulência lá em cima e certificar-se de que ele ainda possa tocar. ’

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/05/09/jack-white-mus...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de maio de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "White Stripes"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

NMENME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jack White"0 acessosTodas as matérias sobre "White Stripes"

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden3114 acessosUltraje a Rigor: Pastor Adelio entrevista Roger

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online